P5e-vm se

TeiXeir@

Power Member
boas a todos do forum =)

e o meu primeiro post aqui no forum por isso ka vai =P

como podem ver no titulo da thread. . .essa e a minha board e estou a pensar meter umas mems a 800mhz depois com um xeirinho de oc e tal inda sou capaz de aumentar um kadito as freq. . . a minha questao e. . .que kit de mems aconselham a comprar??

vi umas ocz reaper pc6400 cl3. . .acham que serao compativeis com esta board???

agradecia uma resposta pf :x2:

cumpts
Teixeir@
 
Penso serem... Mas so pensas fazer um pouco de OC certo?! Nada de muito hard pois não?

neps tipo eu kase ate k nao vou mexer nelas . . .apenas kero um ratio de 1:1 entre fsb e dram freq salvo erro. . .tipo tou com o oc um pouko limitado no cpu devido as mems aktuais k tenho agr tentei puxar um kadinho por elas mas ta keto. . .nao aguentam o oc com o cpu k tenho. . eu devo no minimo conseguir 3 ghz no cpu kom as mems k irei komprar inda nao sei quais sao. . .estava indeciso entre as ocz k falei acima e umas corsair xms2 ou xms2 dhx. . k achas ??claro k estas ja sao cl4 e nao cl3. . .

k acham?

cumpts
 
Vai pelas mais baratas, que penso serem as Corsair... Até pk as OCZ saõ CL3 mas a 3-5-5-12 se nao me falha a memorias e como tal a diferença e quase ou msm nula!
 
Vai pelas mais baratas, que penso serem as Corsair... Até pk as OCZ saõ CL3 mas a 3-5-5-12 se nao me falha a memorias e como tal a diferença e quase ou msm nula!

ok:D

btw thanks plo esclarecimento. . .em relaçao aos timings das ocz nao tenho a certeza. . .mas se tu dizes serem esses eu akredito

acho k vou comprar as dhx por isso. . .=)

mais uma vez obrigada=)

cumpts
 
Back
Topo