1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

p5gd1pro bloqueia...

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Phantom, 14 de Novembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 926)

1. Phantom

Phantom Power Member

A ver se consigo explicar. Bloquear não bloqueia, mas desliga e liga sozinho quando faço reiniciar...Tenho um P4 a 3.4 umas memorias kingston (2Gb) e uma board asus p5gd1pro. Tenho tudo a água. Acontece que quando ponho o cpu freq a mais de 212 e faço salvar na bios o comp desliga sozinho e volta a ligar, acontecendo o mesmo quando faço reiniciar. Ele desliga mesmo tudo e volta a ligar sozinho. Já lhe desliguei o disco duro (wd) e os dvd`s e continua a acontecer isso na bios. Tanto faz aumentar a voltagem como não. E o resto está tudo em auto, nem faço a multiplicação para as memorias. Podem-me dizer que 3,6 é demais, mas não é porque eu puxo-o até 218 e nada se queixa, o sistema está estável a correr occptp e outros que tais, a 3700. Claro que se fizer restart ele desliga e reinicia. Será o quê???
    Foi um amigo meu que experimentou puxar isto, eu tou só a aprender. De qualquer forma ficámos sem saber o que se passa. A gráfica é uma 6800gt com as definições da ultra (400/1.1 em oc).
    Agradecia uma ajuda. Obrigado

Última edição: 14 de Novembro de 2006
  2. Phantom

Phantom Power Member

Atão? Não há uma ajudinha?
    Cumps

3. steelballzz

steelballzz Folding Member

se te referes ao facto de quando fazes reboot a maquina desliga-se e depois de um breve instante reinicia e tudo esta normal......

bem
    na dfi 925 PE acontece o mesmo
    nas p5b tb
    na p5b deluxe do martakis tb

penso que seja mesmo assim

4. Phantom

Phantom Power Member

Pois, mas isso só me acontece quando o levo para mais de 212. Até lá qd faço reboot ele reinicia mas não desliga completamente. O estranho é que o sistema até 218 está estável.

5. steelballzz

steelballzz Folding Member

e consideras instável por isto?

se a maquina funca bem.....carry on...

6. Phantom

Phantom Power Member

Se dizes que é normal acontecer com oc nalgumas placas tudo bem. Obrigado
    Cumps

7. Phantom

Phantom Power Member

Eu só queria era saber se ele se desliga assim por ter um sistema de protecção qualquer. O normal mesmo é ele reiniciar normalmente, sem se apagar. Tenho receio de estar a estragar alguma coisa.
    Já percebi que ela faz coldboot....como a p5b dlx antes de levar uma nova bios...mas para esta nunca chegou a sair nada....
    Obrigado

Última edição: 16 de Novembro de 2006

Partilhar esta Página