1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

P5GDC Deluxe + P4 3.2 vs A8N SLI + AMD64 3200+

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Brave, 1 de Janeiro de 2005. (Respostas: 9; Visualizações: 976)

1. Brave

Brave Power Member

Ok pessoal, o problema é este:

Tinha uma P4C800 com um P4 3.2ghz k overclockava lindamente até 3.9ghz. Tinha 33 secs no SuperPI, 5950 no SandraMem, até que a Board Morreu...queimou nao sei porque. Nao tinha vmods nenhums, nada.

Aproveitei entao e perdi o amor a uma carrada de guita, e mudei o sistema para Asus P5GDC Deluxe (dá para DDR e DDR2), e P4 3.2 Socket 775. Mantive a minha DDR que é 2x512mb Patriot PC3200 XBLK.

O problema é este... isto simplesmente nao overclocka nada. Nao passo dos 3450mhz... fsb 215. já testei todas as opções possiveis nesta bios enorme, e continua tudo igual. Não há hipótese!!

Tive entao a pesquisar sobre reviews desta board, e até agora só encontrei uma, que diz a mesma coisa, nao conseguem passar de 215fsb com DDR!!! mas DDR2 aquilo anda simplesmente muito bem..fsb 250 garantido se o cpu aguentar.

Agora o meu Dilema é o seguinte:

Troco as memórias que foram compradas á 1 semana e meia por umas DDR2, e habilito-me a isto ficar na mesma, ou agarro nesta ***** toda e vou á loja onde comprei e peço para trocar por um sistema AMD 64 + A8N e mantenho as minhas lindas DDR ?

Preciso de um conselho sff....tou mesmo lixado com esta cena. Farto de gastar guito para ter um sistema pior. :(

2. Raptor

Raptor OC Legend

Brave... tipo...

Obvio que vai para uma A8N com 3200+, é bem superior a esse sistema P4.

3. DreamOn

DreamOn Folding Member

O sistema a64 é de longe superior a esse.
    De que esperas? :)

4. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Nem mais...despachar TCCD por DDR2?

crazyyyyyyyyyyyy......carazyyyyyyyyyyyy:D

5. dt3ft

dt3ft Power Member

como já te aconcelhei... A64 rula :)

6. God_Lx

God_Lx Folding Member

Duvida...

Hmm, ainda ha' gente que compra Pentiums 4 ? Pensei k isso ja' tinha sido abolido do mercado por vergonha da Intel...

Need to say more ;) ?

7. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

LOL...

Gosto de ler estas threads. Ainda dizem que os muculmanos sao extremistas.

8. MJRL

MJRL To fold or to FOLD?

Experimenta dar voltagem no NB.

9. Brave

Brave Power Member

Já testei tudo o k era possivel....já fui á loja trocar por outras coisas, mas só me trocaram por coisas parecidas e k tivessem em stock..eu trouxe na mesma......mas depois acabei por vender tudo a um particular, e agora estou á espera de AMD 64 3200+ 939 e A8N SLI :P

PS: Este Celeron 299mhz com WinXP SP2 rula !!! :)

10. blastarr

blastarr Power Member

Segundo o site overclockers.co.uk há não uma mas duas versões da A8N-SLI:

A deluxe, que tem tudo :) e a a8n-sli normal, que, segundo percebi, só não tem o segundo controlador sata da silicon image e a segunda porta gigabit ethernet.

Partilhar esta Página