P5GDC Deluxe + P4 3.2 vs A8N SLI + AMD64 3200+

Brave

Power Member
Ok pessoal, o problema é este:

Tinha uma P4C800 com um P4 3.2ghz k overclockava lindamente até 3.9ghz. Tinha 33 secs no SuperPI, 5950 no SandraMem, até que a Board Morreu...queimou nao sei porque. Nao tinha vmods nenhums, nada.

Aproveitei entao e perdi o amor a uma carrada de guita, e mudei o sistema para Asus P5GDC Deluxe (dá para DDR e DDR2), e P4 3.2 Socket 775. Mantive a minha DDR que é 2x512mb Patriot PC3200 XBLK.

O problema é este... isto simplesmente nao overclocka nada. Nao passo dos 3450mhz... fsb 215. já testei todas as opções possiveis nesta bios enorme, e continua tudo igual. Não há hipótese!!

Tive entao a pesquisar sobre reviews desta board, e até agora só encontrei uma, que diz a mesma coisa, nao conseguem passar de 215fsb com DDR!!! mas DDR2 aquilo anda simplesmente muito bem..fsb 250 garantido se o cpu aguentar.

Agora o meu Dilema é o seguinte:

Troco as memórias que foram compradas á 1 semana e meia por umas DDR2, e habilito-me a isto ficar na mesma, ou agarro nesta ***** toda e vou á loja onde comprei e peço para trocar por um sistema AMD 64 + A8N e mantenho as minhas lindas DDR ?

Preciso de um conselho sff....tou mesmo lixado com esta cena. Farto de gastar guito para ter um sistema pior. :(
 
Duvida...

Hmm, ainda ha' gente que compra Pentiums 4 ? Pensei k isso ja' tinha sido abolido do mercado por vergonha da Intel...

Need to say more ;) ?
 
God_Lx disse:
Hmm, ainda ha' gente que compra Pentiums 4 ? Pensei k isso ja' tinha sido abolido do mercado por vergonha da Intel...

Need to say more ;) ?


LOL...

Gosto de ler estas threads. Ainda dizem que os muculmanos sao extremistas.
 
Já testei tudo o k era possivel....já fui á loja trocar por outras coisas, mas só me trocaram por coisas parecidas e k tivessem em stock..eu trouxe na mesma......mas depois acabei por vender tudo a um particular, e agora estou á espera de AMD 64 3200+ 939 e A8N SLI :P


PS: Este Celeron 299mhz com WinXP SP2 rula !!! :)
 
Segundo o site ***** há não uma mas duas versões da A8N-SLI:

A deluxe, que tem tudo :) e a a8n-sli normal, que, segundo percebi, só não tem o segundo controlador sata da silicon image e a segunda porta gigabit ethernet.
 
Back
Topo