1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

P5K-E wifi AP ligacao

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por junglebvs, 2 de Julho de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 574)

1. junglebvs

junglebvs Power Member

Estou aqui com um problema com esta board. Quando instalo os drivers Wifi solo em 1º lugar nao me deixa usar a ligacao wifi atraves do Windows. Se vou as propriedades da rede sem fios escolher a opcao "Utilizar o Windows para configurar a rede sem fios", mal faço ok o PC apaga a opcao q puz e volta à forma inicial. Fico obrigado a usar o Wifi solo da ASUS.
    Ora quando instalo o Wifi Solo para fazer a ligacao wireless escolho uma chave e tipo de ligacao vou ao portatil ver q ligacoes wireless existem ela lá aparece, meto a chave e tudo ok.
    O problema é quando reeinicio o PC a ligacao continua la mas deixo de me conseguir ligar passa-me aparecer conexao limitada/inexistente. Faça o que fizer só consigo ter net outra vez quando desinstalo o asus solo e volto a instalar os drivers. Cada vez que quero ter net no portatil tenho de andar a instalar e desinstalar os drivers.
    Alguem faz a minima ideia pq?

Última edição: 2 de Julho de 2008

Partilhar esta Página