1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

P5k-E WIFI Overclocking error

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por barr0so, 17 de Dezembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1288)

1. Boas

Eu tenho o seguinte material, asus p5k-E WIFI com um Q6600 e 2gb a 1066, o que acontece é que cada vez que ligo o pc da me sempre overcloking failure e para arrancar tenho que mete os defaults settings, se reiniciar ou desligar o pc acontece novamente. Penso que seja por a memoria ser a 1066 porque ja experimentei com 667 e funciona correctamente.
    Deve ser necessario configurar a bios porque tenho tudo a auto, nao sei é o que fazer, alguem podia dar uma ajuda?

Cumps

2. Mordorr

Mordorr Power Member

Tb tenho essa Board...

Na Bios mete a 800, e não 1066 salvo erro.....

Experimenta isso...

Cumps,

3. Jonybat

Jonybat Folding Member

que memórias tens?

tens mesmo tudo em auto?

4. tenho umas [SIZE=-1] Kingston HyperX 2GB PC2-8500, ja consegui por isto a dar! pus o FSB frequency a 266 e a dram frequency a 1066 como ja tinha feito muitas vezes antes, depois de sair da bios voltou a aparecer overclocking failure, reiniciei com crt alt del e pronto ficou a funcionar. A unica coisa diferente que fiz das outras vezes foi reiniciar com ctr alt del, mas pronto informatica... enfim :P [/SIZE]

5. Mordorr

Mordorr Power Member

Salvo erro poem:

FSB Frequency: Auto
    Dram Frequency: 800

Os valores, se possível, mete em manual pelo mínimo e o Vcore a 1.4V

Existem ja neste tread algumas fotos da Bios, por mim tiradas...

Desculpa não poder ajudar mais, mas a minha Board foi de férias....:lol:

6. rustyballzz

rustyballzz Power Member

se nao tens OC, mete as memorias no valor mais baixo ou em auto no Dram frequency.
    o valor 1066 so é atingido em OC juntamente com o cpu. se tens o cpu em default (266), devias ter as memorias a 533 , so tas a destabilizar o sistema com as memorias no maximo.

cumpz.

Partilhar esta Página