p5k-e wifi + q6600

Status
Fechado a novas mensagens.
n sei se espremo.. porque estas mems fazem 900 à vontade... no entanto o cpu n consigo subir 1 de fsb que crasha logo mesmo que suba um pouco mais o vcore... =|

quando o meu colega quizer um q6600 procuro um, pode ser que calhe um vid mais baixo e despaxe este pro meu colega que nao quer fazer oc :D

edit: Já agora.. disseram que o IBT stressa o processador a um ponto que mesmo ficando instável neste teste, poderá estar apto à mesma, podendo usar-se outros programas... Acham que agora que atingi o max que consigo com este vcore, deveria ir aumentando o fsb e usar outro programa para estar?
 
Última edição:
pá quero isso a bombar!!! tive umas mems dessa que davam para cima de 1000 ( 2.25v :D )
a board de onde esse cpu saiu tb é uma P5K-E WIFI ( tem é a bios da P5K-E :D )
mete isso a bombar num windows limpinho que tens melhores resultados

abraço
 
Tenho uma Board dessas, e meti salvo erro a ultima Bios.

Vão-te surgir mais opções.

Tenho esta treta com 8G de RAM e um Q6600 G0 a 3400 LOAD e +- 2500, hiper estáveis, vários dias.
Embora com WC, não estou a puxar por ai além.

Pena é o raio das memorias, a 8G, não passam de 800...:(

Tens de ter uma boa fonte ( nada de Euro lixo e porcarias afim ).
Boa dissipação no CPU e North Bridge.

Devo ter por aqui umas 9 fans a bombar ar lá para dentro.

QQ coisa, dispõem
 
Bem, em principio vou trocar a board por uma dfi p35 dk :D

vou ver se uma loja tem uma pc power 610.. se tiver é minha.. senão logo se vê (corsair, quem sabe)..

quanto a fans, tenho uma termaltake shark com 4 fans de 120 e acredita que chega... WC é algo que quero mais tarde, assim como os 8gbs de memória..
 
bem, tenho de momento uma dfi p35 dk pelo que este tópico tornou-se useless a menos que alguém queira aproveitar... podem bloquear
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo