1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

P5K pro so da 1.65 v/core!!

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por almirocs1.6, 9 de Agosto de 2008. (Respostas: 28; Visualizações: 1761)

1. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

Boas!! Tenho uma p5k pro!!(thanks DMPG) Mas estou com um problema!! Ela na bios da ate 1.70 v-core maximo!! Mas no windows 1.65!! O problema nao e o v-drop mas o facto de querer mais volts para por numa cascade!! Que tenho que fazer?? A alguma bios para resolver isto??? Cumps e desde ja obrigado!!!

2. yahh

yahh I folded Myself

Dúvido que Bios resolva isso. Deve ser limitação da motherboard. Compras outra de outro modelo :x

3. |-joker-|

|-joker-| OC Legend

Que cooler tens pra o cpu para quereres dar mais que 1.65 ???

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

é para levar uma cascade

5. Marco André

Marco André Power Member

Passa pelo Hardmods, o Vortan ajuda-te ;)

6. Romani48

Romani48 Power Member

também acho que para dar mais que isso o melhor é passares aos Mods... penso que essa board não é muito complicado (na relatividade da questão :p) mas o Vortan pode te ajudar melhor que nós.

ainda assim... pelo o que sei, tu ainda não tens a cascade.. como sabes que @ Windows só aparece 1.65?
    é que testar essa voltagem num cooler normal, se ele sequer arrancou, deve ter feito um throtling automático para não danificar o CPU

7. |-joker-|

|-joker-| OC Legend

Já cá não está quem falou mas para esse nível de oc já deverias ter isso sabido :P
    Aconselho te a fazer um read point do vcore e com um multímetro veres isso.
    Passa no hmods que o vortan da te uma ajuda com isso.

8. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Boas.

Na thread em que perguntas pelo vdroop dessa board já coloquei lá o vcore mod!

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=265433

Abraço!

9. rav3n

rav3n Power Member

um stock cooler deve aguentar-se uns segundos
    já tive um tuniq com essa voltagem só para testes

10. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

Última edição: 10 de Agosto de 2008
  11. Romani48

Romani48 Power Member

12. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Tira ''(msi'' no link :P

13. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

Entao ninguem fala nada???

14. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Vmod.
    Se planeias usar uma cascade já devias ter isso mais que sabido.

15. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

:x2:
    Esse CPU precisa de 1.8V para tirares daí algo de jeito,se a board só dá 1.65V...
    Cumps

16. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Nem por isso, se for o quad que ele tem no My System vai estar limitado por FSB muito antes de estar limitado por "CPU".

17. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

Pq dizes isso Silece???x

E rom Hacker tas a falar do P4 ou do Q6600???

18. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

[_Silence_] e Almiro,estava a falar do pentium 4 53X.
    Cumps
    EDIT-
    Almiro:
    ELe disse isso,porque os Quads dão Pouco FSB.

19. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Porque a grande maioria dos quad core têm FSB wall bastante cedo, na casa dos 500 e esse CPU para dar 500 FSB numa cascade (assumindo que não tem cold bug muito cedo) não deverá precisar de muito vcore.

Se não estás muito familiarizado com estas noções básicas devias repensar essa ideia da cascade, a não ser que o faças com alguém mais experiente.

20. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

E claro que n ao vou fazer isto sozinho!! E um colega meu que tem uma!!xD Mas e na boa!! O Q6600 realmente e tramado!! Nem aos 4ghz chego com ele!! E provavel que seja fsb wall!! Ja o P4 como tem um multiplicador muito alto safase melhor!!xD Mas quanto a cascade e mesmo para por em pratica!!! Eu em principio compro uma board nova pq a P5K pro esta com problemas e ainda por cima nao e nada de mais!! Mas pelo preco nada a dizer!!xD

Partilhar esta Página