1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

P5K

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por spl1t, 25 de Agosto de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 760)

1. spl1t

spl1t Power Member

Boas gostava de saber a diferença entre a P5K normal e a P5KC.

Cumprimentos ;)

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

A P5KC tem suporte para DDR2 e DDR3, basicamente é isso.

3. spl1t

spl1t Power Member

Só mais uma pergunta, qualquer board suporta uma placa gráfica GDDR4? A board precisa de ser compatível com o DDR da gráfica ? Supondo que quero ter uma grafica GDDR4 a board suporta ? Nao sei se me fiz entender.

Obrigado :)

4. fsschmitt

fsschmitt Power Member

sim... como disse ali o scarecrow é praticamente o DDR2 e DDR3 q a P5KC suporta que a P5K só suporta DDR2 ...

Se for PCI-E como deve ser...e a motherboard for compativel com PCI-E 16x n vejo qual o problema ;)

cumps

5. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

a unica compatibilidade que há entre gráficas o boards é o tipo de barramento, PCIe ou AGP

6. spl1t

spl1t Power Member

entao eu ja ia fazer asneira :-D ia comprar uma P5K normal e uma 8800GTS que e GDDR3 depois nao dava :-D, e já agora que boards suportam GDDR4? é q saiu a nova HD2900XT GDDR4 e quem sabe ... :-D

7. cuxpido

cuxpido Power Member

nao, o tipo de memória da gráfica nao tem nada haver com o tipo de memória (RAM) que a motherboard aguenta...Penso eu de que....

8. spl1t

spl1t Power Member

ok esqueçam :rolleyes::rolleyes:

9. vasco fernandes

é meu.. és um troca tintas do car****.

estás a trocar memorias ram e memorias das gráficas... a P5KC só suporta DDR2 e DDR3 isto de memorias ram... OK??

Agora as gráficas, há gráficas DDR, DDR2, DDR3 e DDR4, isto nao tem nada a ver com a board...!!

A gráfica pode nao ser compativel com a board se a board for AGP e a gráfica PCIe ou ao contrário

:lol:

10. fsschmitt

fsschmitt Power Member

p5k normal dá com a 8800 e com a 2900

tem calma meu (vasco fernandes) ;) ele tava simplesmente a tirar uma duvida q n entendeu ... :/ ninguem nasce ensinado ;) pra isso q este forum serve para tirar durivdas ;)

11. spl1t

spl1t Power Member

Bem se não tivesse a duvida nao tinha perguntado, agora pelos vistos não sabes ajudar quem necessita. Até porque pelos vistos tu já nasceste ensinado. Obrigado a todos pela paciência despendida.

12. vasco fernandes

é na boa :-D

sempre que queires levar na cabeça posta no techzone :002:

13. Romani48

Romani48 Power Member

alem da P5KC ter suporte para DDR2 e DDR3 (apenas uma em funcionamento e não em simultaneo)
    a P5KC tem um sistema electrico melhorado, PCB preto

mas pelo o que sei a P5K overclocka melhor

quanto as RAMs o DDR3 é diferente do GDDR3 TOMAR EM CONTA ISSO ;)

14. spl1t

spl1t Power Member

obrigado :) e ja agora a P5K3 ? que tem de diferente ? lol desculpam tantas perguntas :P é q quando comprar quero comprar uma coisa de jeito :)

15. vasco fernandes

a P5K3 só tem suporte para DDR3.

16. Romani48

Romani48 Power Member

e é uma topo de gama.. ou melhor uma mid-high..

P5K3 Deluxe já agora ;)

Partilhar esta Página