P5K

Só mais uma pergunta, qualquer board suporta uma placa gráfica GDDR4? A board precisa de ser compatível com o DDR da gráfica ? Supondo que quero ter uma grafica GDDR4 a board suporta ? Nao sei se me fiz entender.

Obrigado :)
 
sim... como disse ali o scarecrow é praticamente o DDR2 e DDR3 q a P5KC suporta que a P5K só suporta DDR2 ...

Se for PCI-E como deve ser...e a motherboard for compativel com PCI-E 16x n vejo qual o problema ;)

cumps
 
Só mais uma pergunta, qualquer board suporta uma placa gráfica GDDR4? A board precisa de ser compatível com o DDR da gráfica ? Supondo que quero ter uma grafica GDDR4 a board suporta ? Nao sei se me fiz entender.

Obrigado :)

a unica compatibilidade que há entre gráficas o boards é o tipo de barramento, PCIe ou AGP
 
entao eu ja ia fazer asneira :-D ia comprar uma P5K normal e uma 8800GTS que e GDDR3 depois nao dava :-D, e já agora que boards suportam GDDR4? é q saiu a nova HD2900XT GDDR4 e quem sabe ... :-D
 
nao, o tipo de memória da gráfica nao tem nada haver com o tipo de memória (RAM) que a motherboard aguenta...Penso eu de que....
 
entao eu ja ia fazer asneira :-D ia comprar uma P5K normal e uma 8800GTS que e GDDR3 depois nao dava :-D, e já agora que boards suportam GDDR4? é q saiu a nova HD2900XT GDDR4 e quem sabe ... :-D

é meu.. és um troca tintas do car****.

estás a trocar memorias ram e memorias das gráficas... a P5KC só suporta DDR2 e DDR3 isto de memorias ram... OK??

Agora as gráficas, há gráficas DDR, DDR2, DDR3 e DDR4, isto nao tem nada a ver com a board...!!

A gráfica pode nao ser compativel com a board se a board for AGP e a gráfica PCIe ou ao contrário



:lol:
 
p5k normal dá com a 8800 e com a 2900

tem calma meu (vasco fernandes) ;) ele tava simplesmente a tirar uma duvida q n entendeu ... :/ ninguem nasce ensinado ;) pra isso q este forum serve para tirar durivdas ;)
 
é meu.. és um troca tintas do car****.

estás a trocar memorias ram e memorias das gráficas... a P5KC só suporta DDR2 e DDR3 isto de memorias ram... OK??

Agora as gráficas, há gráficas DDR, DDR2, DDR3 e DDR4, isto nao tem nada a ver com a board...!!

A gráfica pode nao ser compativel com a board se a board for AGP e a gráfica PCIe ou ao contrário



:lol:

Bem se não tivesse a duvida nao tinha perguntado, agora pelos vistos não sabes ajudar quem necessita. Até porque pelos vistos tu já nasceste ensinado. Obrigado a todos pela paciência despendida.
 
alem da P5KC ter suporte para DDR2 e DDR3 (apenas uma em funcionamento e não em simultaneo)
a P5KC tem um sistema electrico melhorado, PCB preto

mas pelo o que sei a P5K overclocka melhor


quanto as RAMs o DDR3 é diferente do GDDR3 TOMAR EM CONTA ISSO ;)
 
obrigado :) e ja agora a P5K3 ? que tem de diferente ? lol desculpam tantas perguntas :P é q quando comprar quero comprar uma coisa de jeito :)
 
Back
Topo