P5kc,p5kr ou p5k pro?

diogomiguel23

Power Member
Estou em duvida entre as boards p5kc,p5kr e p5k pro..kero k tenha boa plaka d som incorporada par 7.1,nao é para cross fire nem sli.kero slots par placa tv,som e possivelment para algo k dpois tambem venha a querer dntro desse campo..é para 1quad 6600 box,bfg 8800gt oc 512mb,4gb ram 800,disco seagate 500 32mb,e gostava k desse para entre 2 a 4discos..nao dou grand relevancia a possibilidad d ddr3..gostava k dntro destas 3 me aconselhassem a melhor e porquê..aguardo a ajuda
 
Estou em duvida entre as boards p5kc,p5kr e p5k pro..kero k tenha boa plaka d som incorporada par 7.1,nao é para cross fire nem sli.kero slots par placa tv,som e possivelment para algo k dpois tambem venha a querer dntro desse campo..é para 1quad 6600 box,bfg 8800gt oc 512mb,4gb ram 800,disco seagate 500 32mb,e gostava k desse para entre 2 a 4discos..nao dou grand relevancia a possibilidad d ddr3..gostava k dntro destas 3 me aconselhassem a melhor e porquê..aguardo a ajuda

SERÁ QUE ALGUEM PODE RESPONDER??????????????????????????????????????????????????????????
 
tb andei a ver essas boards e tb estou indeciso.
Quais sao mesmo as vantagens da PRO face à P5KC?
E ja agora vale a pena investir mm numa board DDR2/DDR3?
Pelo que tnh visto as DDR3 não vai ter muito sucesso pois ja se fala nas DDR5.. corrigam-me se tiver enganado.
 
tb andei a ver essas boards e tb estou indeciso.
Quais sao mesmo as vantagens da PRO face à P5KC?
E ja agora vale a pena investir mm numa board DDR2/DDR3?
Pelo que tnh visto as DDR3 não vai ter muito sucesso pois ja se fala nas DDR5.. corrigam-me se tiver enganado.


Penso que a DDR5 que já se fala é nas graficas, e nao em ram!!!
 
a p5k-pro só lhe aponto 2 defeitos de maior:
tem apenas 2 pci
fichas de alimentaçao da board(24 pin) e alimentaçao do cpu(4pin) muito mal colocadas

vantagens em relaçao à p5kc:
alimentaçao de 8 fases e uns dissipadores porreiros

no geral considero-a superior à p5kc

http://www.asus.com/products.aspx?l1=3&l2=11&l3=534

e falando da Asus P5k e da Gigabyte GA-P35C-DS3R, qual a melhor?são melhores que as referidas anteriormente?gostaria de aproveitar a placa de som onboard da board para já, essas placas de som são boas para umas colunas creative 7.1 t7900?não dou importancia a ddr3, kero apenas ligação para placa de tv, de som e talvez para outo tipo que- tarde possa aparecer e me interesse...kero aproveitar minimamente o som onboard, e gostava de saber ainda se com estas boards posso fazer ligação digital com as referidas colunas...agradeço desde já a vossa ajuda...
 
Quanto à Asus, não te posso responder mas a Gigabyte tem as entradas que pretendes. Tem, onboard, ligações Coaxial e SPDIF para os mais variados aparelhos hifi/multimédia... Tenho uma e estou bastante contente com o desempenho. Além disso tens 8 conectores SATA e DDR2/DDR3.

O som é bastante bom com este chip onboard mas também sou um pouco suspeito porque só utilizo as saídas analógicas...

Espero ter ajudado...
 
Quanto à Asus, não te posso responder mas a Gigabyte tem as entradas que pretendes. Tem, onboard, ligações Coaxial e SPDIF para os mais variados aparelhos hifi/multimédia... Tenho uma e estou bastante contente com o desempenho. Além disso tens 8 conectores SATA e DDR2/DDR3.

O som é bastante bom com este chip onboard mas também sou um pouco suspeito porque só utilizo as saídas analógicas...

Espero ter ajudado...

Tenho um P5KC e estou super satisfeito.
Em relação ao DDR2/DDR3 ou utilizas só DDR2 ou só DDR3, não podes utilizar as 2 mem ao mesmo tempo.
Para mim é a melhor
 
tem de ser entre estas? P5Kc, P5KR ou P5K pro?

nao pode ser uma P5Q?

edit: esqueçam este post, n vi a data do topico!
 
Última edição:
sempre me disseram k boads a homem sao as asus!!!lol.quanto as tretas das ddr 2 e 3 para ja o k esta a sair sao as boards para memorias ddr3

ddr5 são as gráficas,exemplo a nova ati hd 4870 ddr5 230 euros,esta a bom preço e concorre com as nvidea!!!l de 300 a 600 euros!!mas claro nao e uma nvidea!!

cumps
 
Back
Topo