1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

P5KC + Q6600 G0 + Team 2x1Gb CL5-5-5-15

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Godmyster, 3 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1543)

1. Godmyster

Godmyster Power Member

Boas malta, tenho aqui um pc tal como refiro no topico ou seja P5KC + Q6600 G0 + Team 2x1Gb CL5-5-5-15 que quando faço OC ou seja so mesmo dar lhe um cheiro de FSB de 266 para 350, sem lhe tocar em mais nada fica me a funcionar a 3.16mhz que já nao é mau a meu ver que funciona a ar com uma cooler Gigabyte que esta na seguinte foto mais abaixo.. mas quando vou ao cpu-z diz que ta 2 cores a 3.16mhz e os outros 2 a 2100mhz será que isto está bem ou estou a perder algo aqui?
    Gostaria entao se me pudessem dar uma ajuda aqui sff para tirar o maximo partido da seguinte maquina..

Obrigado

Cumps

2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Saca o último CPU-z... No entanto pode ser o speed step a funcar!!!

3. Pirolitoxina

Pirolitoxina Power Member

Isso é uma das duas ou é o CPU-z que não está actualizado ou então é a tecnologia da tua motherboard que varia a multiplicador do CPU conforme o uso que tem.

4. Miguel Correia

Miguel Correia Power Member

boas,
    eu tenho, essa board, esse cpu, e essas mems ;) e no entanto digo-t k para já funca a 4.0 gigas o cpu , só n tenho é fonte para mais ( para já ;) )..

bem, quanto ao teu problema, vai á bios e desliga o intel speed step, se precisares de ajuda manda-m pm k eu digo-t como podes configurar o resto.

cumpz

5. triumph_24

triumph_24 Power Member

pessoal tenho a mesma board e cpu que voçes.. sabem me dizer como se desactiva aquela cena da board controlar o core do cpu.. ou seja ele ta a 1600, so vai pra 2400 quando precisa... eu queria qque ele estivesse sempre nos 2400

6. m980424

m980424 Power Member

vai à bios e muda para:

EIST disabled
    C1E disabled

7. triumph_24

triumph_24 Power Member

boas o C1E ja desactivei mas nao vejo o outro... mas so com o C1E ja ta como queria.. o outro e o que?

8. triumph_24

triumph_24 Power Member

voçes que tem P5KC + Q6600 G0 podiam me dizer as vosas temperaturas que vos dao no al suite? mb e cpu

9. WindWalker

WindWalker Power Member

Qual é o objectivo de desactivar?

Vocês ainda pensam que a Intel/fabricantes implementaram estas funções para vos obrigar a tirar menor proveito do hardware? :o

Corram uns programas de stress do CPU e vejam lá se não funciona tudo no máximo...

10. rav3n

rav3n Power Member

eu tb deixo isso ligado, mesmo com oc
    nao sei se baixa o vcore em idle, mas baixa o consumo e a temperatura :D

Última edição: 24 de Fevereiro de 2008
  11. Z3U5

Z3U5 Power Member

Já agora gostava de saber as temps a partir dos 4k e as mems tenho umas iguais, mas na minha opiniao na sao grande coisa mas tb pelo preço

cumpz

Partilhar esta Página