1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

P5KC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por andlig, 20 de Maio de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1107)

1. andlig

andlig Power Member

eu gostaria se saber como posso tirar esta mensagem do arranque do pc unknown cpu is detected, updating bios im required to unleash its full power
    press F1 do resume

como posso resolver isto, é k eu abri um e-mail i isto deu para o torto e agora ficou assim, au pensava k um ponto de restauro resolvi a mas nao, mt obrigado

tenho a bios 1001 e nao keria fazer update pk nao sei, havera solucao

2. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

isso do e-mail n tem nada a haver.. o update À bios é recomendado !

essa msgem, se fores o setup da bios, devera ter um campo q diga "halt on:" e dp escolhes.. all but keyboard, é a melhor :)

nao me estou a referir a essa board, mas psno q será semelhate

3. andlig

andlig Power Member

o pio ré k nao tinha essa mensagem e agora tenho, e acho k vou por causa disso

4. rav3n

rav3n Power Member

experimenta um clear cmos/tirar a pilha

5. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

hum.. nao sabe fazer um update À bios, e pedes um clear cmos/ tirar pilha ?

(sem ofensa) :)

6. WindWalker

WindWalker Power Member

Isso não tem nada a ver com e-mails, é o 'software da mboard' (BIOS) que está desactualizado.

Vai ai site da Asus, descarrega a última BIOS para essa mboard, coloca o ficheiro .rom numa pen usb, depois entras na BIOS (pressionar Delete ao arrancar o PC), procuras pelo EZ Flash e actualizas a BIOS.

7. andlig

andlig Power Member

da para fazer como ambiente windons, se eu actulizar por ai, depois tenho de ir a BIOS alterar coisas?

8. rustyballzz

rustyballzz Power Member

em ambiente windows nao é recomendado.
    se alguma coisa correr mal, matas a board.

cumps.

Partilhar esta Página