1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

P5KE wifi ou p5k Pro

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por tiagomiguel, 27 de Março de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 914)

1. tiagomiguel

tiagomiguel Power Member

É urgente já encomendei tudo o resto qual destas é melhor para um E8200 e ddr2 800 (4-4-3-5).

Obrigado

2. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Os dois dão..a pergunta é.. precisas de Wi-fi? eu tenho a wi-fi e tou contente com ela pk tanto pode fazer de router como de receptor..mas se não precisas..vai para p5k pro

3. Saur0n

Saur0n Power Member

quanto é que queres dar pela board?

4. tiagomiguel

tiagomiguel Power Member

Eu estou a pensar comprar uma placa pci com wireless N, não posso ultrapassar os 125 euros mas pelo que me parece o som desta é melhor (p5kE) é para um media center, tem mais ligações incluindo e-sata, mas a p5k pro parece fazer melhor overclock.

Encomendei uma fonte Lc Power de 550 W deve chegar para isto e uma hd 3870.

Última edição: 27 de Março de 2008
  5. tiagomiguel

tiagomiguel Power Member

Ajudem-me por favor.

6. Saur0n

Saur0n Power Member

Se precisas do Wi-fi vai para a 1ª, quanto á fonte xega essa

7. tiagomiguel

tiagomiguel Power Member

O meu router é um d-link DIR 655 que já funciona em wireless N, não sei se posso posteriormente adicionar uma placa pci wireless N.

Eu estou mesmo indeciso entre estas duas , elas são exactamente iguais difere o wireless e o overclock na p5k Pro.

8. ohnigres

ohnigres Power Member

ia para uma p5k pro, compravas depois a placa com norma n..

cumpz

9. tiagomiguel

tiagomiguel Power Member

Já está encomendada a P5KE wifi em termos de caracterisiticas só fica a perder para a p5K pro no precision tweaking, mas de resto é superior.

10. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

Partilhar esta Página