P5KR + E6750 + Team Elite 2x1 GB

Lugez

Power Member
Boas , sou praticamente principiante nisto meti as minhas memórias a 1000mhz e o cpu está a 3.6ghz mas o ratio está sempre a mudar de 6 para 8 as vezes como é que eu meto só para ele ficar nos 8 ?




cumps
 
E queres fixar isso no 8 porquê? Isso é mesmo assim, quando estás no windows, sem puxar pelo pc, baixa o multi para 6, consome e aquece menos. Quando é preciso (jogos e outras aplicações pesadas), sobe o multi para 8 e fica a trabalhar á velocidade máxima...

Mas se quiseres desligar isso, procura na bios pelas opções C1E e EIST.
 
E queres fixar isso no 8 porquê? Isso é mesmo assim, quando estás no windows, sem puxar pelo pc, baixa o multi para 6, consome e aquece menos. Quando é preciso (jogos e outras aplicações pesadas), sobe o multi para 8 e fica a trabalhar á velocidade máxima...

Mas se quiseres desligar isso, procura na bios pelas opções C1E e EIST.



Pois eu já me tinha apercebido +/- disso, só não sabia como mete lo só nos 8

thx


cumps :)
 
Última edição:
Team elite, maybe? parece que são mems de 800 mhz 5-5-5-15

A partir dai estás por tua conta e risco, não as diria propriamente mems para fazer 500 FSB.

Mas posso estar errado, até porque nunca vi nada das memórias em termos de reviews.
 
Última edição:
Team elite, maybe? parece que são mems de 800 mhz 5-5-5-15

A partir dai estás por tua conta e risco, não as diria propriamente mems para fazer 500 FSB.

Mas posso estar errado, até porque nunca vi nada das memórias em termos de reviews.
Eu tenho as minhas a dar 515-5-5-5-15@2,15V por isso dão bem os 1000( pelo menos as minhas que os fizeram a 5-5-5-15@2,1V)
Tens as mems a que velocidade quando atinges os 400FSB?
 
Boas...Tenho a board e o cpu iguais aos teus.A minha ram é a 800 4.4.3.5!!Agora tb tenho oc de 450fsb e as ram tao a 900mhz..Ja consegui estabilizar a ram a 1000Mhz mas nao consigo por o fsb a 500...Tb nao sei porquê.Ja li que pode ser as tensoes do chipset mas eu testei todas e tb n consegui..Alguem nos pode ajudar??
Cumps e bons posts..!! =)
 
eu tenho as minhas mems a 900mhz na bios faço o report no everest antes aparecia-me 800mhz cada uma agora aparece 667mhz :/ e eu não consigo ver as frequencias com estas mems em alguns programas como clock gen cpu-z


cumps
 
Back
Topo