1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

p5kr ou p5kc ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Happyleptic, 29 de Outubro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 688)

1. Happyleptic

Happyleptic Banido

qual deles comprar ?

Cumps

2. Queiros

Queiros Power Member

boas...

elas sao iguaizinhas nos termos de desempenho e compatibilidades, salvo que a p5kc ja suporta as novas DDR3 caso um dia queiras experimentar... os preços andam muito perto uma da outra por isso ficas bem servido com qualquer uma delas, a escolha é tua.

cumpz

3. Happyleptic

Happyleptic Banido

sei que p5kr tem o sistema ASUS Super Memspeed Technology

4. Queiros

Queiros Power Member

nao sei se isso pode fazer a diferença... mas como ja disse ficas bem servido com qualquer uma delas

P.S.- tive a ver e a p5kc tambem tem o mesmo chipset: Intel® P35 / ICH9 with Intel® Fast Memory Access Technology

Última edição: 29 de Outubro de 2007
  5. Happyleptic

Happyleptic Banido

epa, ya vou para a p5kc já que ela suporta a ddr3 e mais alguns coisinhas vou para essa

thx m8

cumps

6. andré ferrari

andré ferrari Colaborador
    Staff Member

A P5kR suporta raid ICH9R. Na minha opinião é uma mais valia, mais do que a DDR3, porque certamente que quando as memórias DDR3 estiverem em alta terás sempre a mudar de sistema.

Apenas a opinião. Mas realmente a Asus lançou tantos modelos de cores e sabores que é algo difícil optar por uma ;)

7. Happyleptic

Happyleptic Banido

agora que dizes isso.. entao mais vale ir para a p5kr ?

Partilhar esta Página