1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

P5ld2-deluxe

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Kristian0, 16 de Agosto de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 1008)

1. Kristian0

Kristian0 Power Member

Alguem me pode dizer como actualizar os controladores USB desta board?
    E ja agora como se actualiza toda a board?

Obrigado e cumps

2. Kristian0

Kristian0 Power Member

pois mas tem um infinidade de cenas e eu como sou novo em informaticfa nao percebo.

tem drives, bios, audio ,

eu fiz donwload da bios mas é um ficheiro .rom e nao sei abrir.

3. NetEnforcer

NetEnforcer Power Member

Drives e audio é facil..agora da bios é mais complicado. É um update um bocado "perigoso" para principiantes...eu nunca me atrevi a flashar a bios porque se corre mal...fica tudo lixado...

Mas há pessoal que lida com os updates de bios como se fosse "Tu cá, tu lá" e talvez venham aqui responder :D

Boa sorte

4. Ypslon

Ypslon Power Member

"eu fiz donwload da bios mas é um ficheiro .rom e nao sei abrir."

A forma mais simples de actualizares a bios é com o Asus Update. Está no cd que vem com a board ou saca-o no site da Asus.

Se tens a certeza que o ficheiro rom que sacaste é para a bios da tua board, selecciona "Update from a file", procura a pasta onde está o rom, seleciona-o e segue as informações que vais tendo do programa.

Se não tens a certeza, seleciona "Update bios from the internet". Isto procura o ficheiro correcto.

Às vezes, este processo falha porque não consegue ligar à Asus. A forma mais simples de veres a versão da board e bios é fazeres pause quando ligares (ou reiniciares) o pc e surgir a 1ª informação.

Não te metas em "aventuras" com estas actualizações!

5. Kristian0

Kristian0 Power Member

obrigado
    vou experimentar depois digo alguma coisa

Partilhar esta Página