1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

P5ld2 - deluxe

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por toninho_77, 30 de Maio de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 946)

1. toninho_77

toninho_77 Power Member

Boas, eu tenho uma board P5LD2 - DELUXE, com o processador P IV 3.4, e gostaria de saber que processadores é que tenho hipotese de meter nesta board, melhores claro! Já me disseram que a board aguentar core 2 duo, mas pelas especificaçṍes da asus eu não vejo isso.
    Fico á espera de uma resposta vossa,
    Cumps.

2. Gepeto

Gepeto Power Member

pois. é pq não suporta core 2 duo. eu tenho uma igual a essa mas é SE.

3. toninho_77

toninho_77 Power Member

Então qual é o processador mais forte que posso pôr para esta board?
    Cumps.

4. Gepeto

Gepeto Power Member

Espreita no suporte da Asus, que tens lá a resposta à tua questão.

5. Crusher

Crusher Power Member

Vistes esta página?

http://pt.asus.com/products.aspx?l1=3&l2=11

Na SE não menciona o suporte para Core 2, mas todas as outras dentro da mesma família tem suporte.

A Deluxe não aparece lá, mas sendo a motherboard com mais extras provavelmente suporta Core2.

E atenção que só será com Core 2 Duo de 65nm. Nada de Quad 65nm ou Duo 45nm.

6. rustyballzz

rustyballzz Power Member

nao suporta, chipset 945P nao vai alem dos Pentuium D ( sempre é melhor que um P4 :D )

http://www.asus.com/product.aspx?P_ID=qFHXXacaSsviIIxI&templete=2

Última edição: 30 de Maio de 2009
  7. Crusher

Crusher Power Member

Sempre encontrastes o modelo que ele tem... afinal não suporta.

Eu tive uma Asrock que usava o 945P e tinha um E4300 a funcionar.

Mas nem todas as boards com o 945 suportam o Core 2. Acho que isso está relacionado com a própria alimentação da motherboard.

8. toninho_77

toninho_77 Power Member

Resumindo, estou condenado ou há alternativas que justifiquem o investimento?
    Cumps.

Partilhar esta Página