1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

P5N-D Defeito de fabrico?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por nmstg, 25 de Março de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1128)

1. nmstg

nmstg Power Member

Boas!

Recentemente ofereceram-me uma gráfica 7600GT, e como eu já tinha uma igual no meu pc, achei que seria boa ideia fazer SLI com as duas.

Andei a pesquisar um pouco sobre motherboards compatíveis e rapidamente cheguei à conclusão que a melhor compra seria um P5N-D. 2x PCI-e 16x, nForce 750i...
    Achei que tinha boas especificações e adquiri uma.

Montei o pc como manda a regra, e para ser ouro sobre azul, formatei o disco.
    Instalei SO e drivers sem problemas.

O problema apareceu quando tentei instalar o NFS - ProStreet...Clico duas vezes no setup e nada...
    Já tentei copiar a imagem pro disco, etc etc....nada resulta.

Tambem já reparei que está a acontecer o mesmo a outras aplicações. Já tive um stress identico com o messenger e com o everest. Clico duas vezes ele inicia o processo(aparece nos processos do taskmanager) mas não inicia a aplicação...

Infelizmente estes sintomas já me são familiares. A primeira board que tive, uma P5LD2-SE, veio com defeito de fabrico, e tinha o mesmo tipo de sintomas...só instalava o que queria!

Existe algum software pra testar a motherboard? Afim de saber se tem algum defeito de fabrico...

Agradecia qualquer ajuda que me possam dar no sentido de resolver este problema.

Obrigado, Nuno Guerra

2. nmstg

nmstg Power Member

HELP PLEASE!!! Motherboard SLI...

Boas!

Recentemente adquiri uma P5N-D para fazer sli com as duas 7600GT que tenho, mas suspeito que a motherboard está avariada...
    Como foi comprada no estrangeiro, n posso ir á loja reclamar!
    Existe algum programa para testar a dita mobo?
    Obrigado!

3. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Estragada como?!

4. nmstg

nmstg Power Member

N digo q esteja avariada, mas os sintomas já me são familiares. Qdo comprei a primeira mobo p5ld2-se, vinha com defeito de fabrico. E era mais ou menos isto...
    Só instala o q lhe apetece, menos fluidez, e parece-me q menos performance.
    E acho q jogava melhor crysis com a minha p5ld2-se w/ 7600gt do q com esta em sli...

5. nmstg

nmstg Power Member

Ajuda na motherboard

Boas!
    Alguem que me saiba dizer se existe algum programa, metodo, etc... para verificar se a motherboard esta boa?!?
    Comprei uma mobo asus, e acho que ela vem com defeito. Mas como nao foi comprada ca, nao posso ir á loja reclamar...
    Obrigado!

6. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Qula é o defeito?!

E tu ja tinahs criado um tópico sobre isso...

Uma pergunta que pode parecer estúpida, mas essencial, reinstalas-te o SO de novo certo?!

Última edição pelo moderador: 27 de Março de 2008
  7. nmstg

nmstg Power Member

Sim. Duas vezes...

Partilhar esta Página