1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

P5n-e Sli + E6750 Ajuda!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por lethic, 25 de Agosto de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 910)

1. lethic

lethic Power Member

Boas! Comprei estes dois componentes (P5N-E SLI + E6750) e o meu pc liga mas nao da nada... juntei a outros componentes que ja tinha do pc anterior.
    Memórias: 2 x Kingston DDR2 1024MB 533MHz
    Placa Gráfica: Nvidea geforce 7800 GT
    Fonte de alimentação de 700W

Se tivesse o monitor ligado apenas a corrente ele diria "no signal" mas nao diz, pelo que suponho k receba sinal da placa grafica...
    Ja experimentei com o meu processador antigo (P4) mas ta na mesma...

Se algem consegir decifrar este enigma da informatica :x2: ou k tenha alguma ideia do que possa tar a funcionar mal, agradeço.

Cumprimentos e obrigado

2. sportingdan

sportingdan I'm cool cuz I Fold

ve la' se tens a grafica no slot pci-e correcto, se o RAM esta' nos slots mais apropriados. se estiver tudo como devia estar, experimenta so' com uma 1024MB de RAM.
    checka tambem se nao esta nenhum cabo a tocar na caixa, se a grafica esta bem encaixada, se o cooler do CPU esta' bem colocado, etc... ve tambem se o cabo de alimentacao da board e tambem do processador estao firmes.
    se tens fan's ve la se nao e' alguma que esta a fazer curto circuito.

:P

3. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

vela se akela ficha de 12volts ao pe do processador (lado eskerdo de 4 pinos) ta ligada :002:

4. lethic

lethic Power Member

yap ta tudo ligado corretamente (incluindo a de 12V ao pe do processador) e mesmo so com um modulo de ram continua a nao dar imagem nenhuma...

martelada??

5. luisxox

luisxox Power Member

A fonte funciona?
    MB ou Processador

6. apoc

apoc Power Member

já fizeste um clear cmos ?

a grafica tem alimentação extra ?

7. lethic

lethic Power Member

sim a fonte funciona ou pelo menos parece que sim, ja que todas as engenhoquices (leds, neons e fans) se ligam...

sim a grafica tem uma alimentaçao de 12v extra que tambem esta ligada..
    ja fiz clear cmos pelos jumpers da board

ja troquei na loja por uma board igual e ja experimentei com o meu P4 antigo novamente e nao da nada na mesma

será fonte de alimentaçao ou rams?
    será do cooler???

to be continued...

Última edição: 26 de Agosto de 2007
  8. meco73

meco73 Power Member

será da BIOS?

eu tenho uma board destas e quando a comprei, comprei também um E4300.

Pois aquilo não andava nem pa trás nem pá frente. Fui à loja e flasharam a bios para a 0401 (julgo) e funcionou na boa.

além disso esses já são FSB 1333 certo? (estou com preguiça de ir confirmar)

Vai à loja (ou faz tu se souberes como) e flasha a bios para uma que seja comprovadamente estável.

Seria muito estranho estarem as 2 boards pifadas. Ou estás a ligar alguma coisa mal ou então é incompatibilidade nalgum componente (pode ser tambéms as mems).

Como primeiro passo (depois de tentares o simples clear CMOS, que tem um procedimento próprio descrito no manual...retirar a pilha e etc) faz a actualização da bios, se não resolver, pede uma memória emprestada para verificar se existe algum problema de imcompatibilidade.

hasta

Partilhar esta Página