p5n-e sli

DARKiller

I quit my job for Folding
Boas,
tenho um amigo quer comprar esta board, mas queria saber se tem tido problemas com ela ou não?
ele tem um e4300 e vai querer fazer OC!
e estavél a board?
vai ser preciso actualizar a bios para tirar melhor partido da board?e consequente aumento de OC?
agradeço as vossas opinioes!
cumps
 
Eu ja tive experiencias com essa board e usei a versão mais actual da altura da bios... Posso dizer k OC muito bem (Com o meu e6300 xeguei aos 3.0 na boa, e não tive tempo de puxar mais, pois sei k ele ia aos 3.2 sem problemas!!), a nível de estabilidade é razoável, visto que tem algum Vdrop... Aconselho para quem quer fazer OC a um e6300 pelo menos!!
 
já tive uma com um 4300 e cheguei aos 3.60ghz . . . considero uma board fácil em relação ao OC..
só tens é k ter cuidado com o NB da board.
abraço
 
Boas,

Eu assim que comprei a minha flashei logo com a v 505 (pelo que já li a 404 é melhor mas não estou para fazer downgrade ainda por cima com o meu 6420 (não sei se a 404 reconhece, que deve reconhecer mas nunca se sabe e tb não tenho paciência para andar a ler muito o site Leeeento da Asus).

Neste momento tenho 1.30 na board a 2.5ghz (é novo, já o tive a 3ghz masainda não tenho fonte para esticar muito, vêm ai uma Corsair 640 não tarda...) e fico com 1.24 em windows...

Behave!

edit: Sim, os NB da nvidia aquecem muito e o stock cooler passivo é fraquinho (se bem que o meu anda nos 32 graus mas tb não está muito puxado). o que fazes bem é mudar o stock cooler do NB e pôr um no SB (que não traz e têm de levar um HR05-SLI por ex. senão lá se vai a pci-ex2)
 
Última edição:
Até agora não, a unica coisa que notei foi um zumbido quando mando o C2D para os 3 ghz, mas acho que será ATX e não Mobo... (daí a corsair) Alguem mais com o mesmo prob?

De resto funca bem e recomendo, no fim do mês vou testar Raid 0 (que li no outro dia que não é grande coisa nesta mobo mas vou ver... LOL).

De resto a bios é boa e tem opção para un-link das mems o que rende se não tiveres mems que subam com o CPU.

behave!
 
epah, eskecime de dizer k o nb akece muito.. my bad!
na minha opinião, para o preço que está, é uma board muito boa, e com alguma facilidade em OC :)
 
tenho umas corsair xms2 6400!
como e que se portam as tuas mems?
algum problema de instabilidade?
cumps

Pá, as minhas (e as tuas tb) são mems de luxo LOL,

as minhas 667 vão aos 750 na boa a 4-4-4-12, não testei mais por causa da PSU como referi, mas está descansado que Corsair é Corsair.

Tive uns crashes com o CS:S com o OC mas estabilizou depois de reinstalar (era instalação antiga do 640 que tinha) e creio que era drivers de som (realtek sucka um pouco mas para já tem de ser... LOL).

De resto super estável.

epah, eskecime de dizer k o nb akece muito.. my bad!
na minha opinião, para o preço que está, é uma board muito boa, e com alguma facilidade em OC :)

nuff said... pelo preço estou muito contente. A unica coisa que já se referiu por ai é que só tem 3 saidas de som se bem que está preparada para as 5 (os locais de solda estão lá) mas era muita fruta achou a Asus... O NB cooler podia ser melhorzinho, e o SLI é a 8x mas pelo preço não podiamos esperar muito mais, que para isso iamos para a p5n32-sli ou para a eVGA (que já tem sli a 16x). De qq maneira SLI hoje em dia com as 8800 ai não rende assim tanto (a não ser que seja de 8800, mas quem faz um SLI desses de certeza que compra uma board melhor)

Behave!
 
32 graus? quem me dera... a minha está sempre nos 50... tenho um zalman na southbridge e no northbridge já tive um hr-05 com ventoinha, agora tenho o stock cooler com uma ventoinha de 80mm a 7v e nem assim...
 
northbrige kd tinha a minha roundava os 40/45/50º no máximo com uma ventuinha em cima 24/7!!! por isso :-/
como o steelz diz, keima mesmo! e ele k o diga :P
abraço
 
Back
Topo