P5n-E + tuniq tower 120 + cooler stock chipset cabe tudo?

trypl3x

Hard BOINC
vendo a minha board sendo um cooler chipset grande duvido imenso que o tuniq encaixe no socket pk fica mesmo ao lado do cooler chipset... ate que compre outro cooler chipset vai demorar mas tenho medo k tenha k ficar com o tuniq parado pk nao encaixa devido ao chipset n deixar!

HELP!!!!
 
vendo a minha board sendo um cooler chipset grande duvido imenso que o tuniq encaixe no socket pk fica mesmo ao lado do cooler chipset... ate que compre outro cooler chipset vai demorar mas tenho medo k tenha k ficar com o tuniq parado pk nao encaixa devido ao chipset n deixar!

HELP!!!!

A Tuniq tower não te cabe?!?!?!

Eu estou a usar uma Tuniq Tower na minha Striker Extreme e consegui meter o cooler da northbridge fornecido pela Asus perfeitamente.

Se calhar o melhor seria trocares de caixa, recomendo uma Antec 900 ou então a CM Stacker (que será a proxima caixa que vou comprar).
 
A Tuniq tower não te cabe?!?!?!

Eu estou a usar uma Tuniq Tower na minha Striker Extreme e consegui meter o cooler da northbridge fornecido pela Asus perfeitamente.

Se calhar o melhor seria trocares de caixa, recomendo uma Antec 900 ou então a CM Stacker (que será a proxima caixa que vou comprar).

as boards com chipset nvidia 650i têm um dissipador bastante grande... até um artic cooler pro bate no dissipador. muitos utilizadores destas boards têm mudado os coolers do chipset, para um thermalright por exemplo, e têm adicionado um cooler ao southbridge
 
nao!! ainda nao tenho o cooler tuniq mas sim em breve e cabe dentro da caixa... oque pelo que vejo na minha board é que o cooler do chipset fica rentinho ao socket e tenho quase a certeza que aquilo vai bater no cooler tuniq...

nao me aptece estar a gastar + €€ num cooler chipset!!

eu quero é saber se alguem tem a p5n-e + um tuniq tower e se cabe tudo ou nao!

HELP!!!
 
Se googlares vais encontrar links p esse assunto :)

Mas ponto geral é k aparentemente n bate no cooler do chipset mas toca nos condensadores. Segundo um dos links podes sempre inverter a posição do Tuniq de forma a impedir este prob. link
 
Back
Topo