P5N32-E Sli Plus Problema no cd wizard

LMOF

Power Member
Boas,

Ontem formatei o meu computador, e bem, fiz como sempre a mesma coisa.. quando entrei no windows, limpinho e tal.. meti como se deve meter o cd da BOARD para isntalar o que tiver de instalar, mas.. agora não detecta nada! :O antes aparecia la' Nvidia COntroller e bla bla.. agora zero, simplesmente nao instala nem detecta nada de nada, zero niente nada!

Eu apenas retirei a placa de som que vinha com a board, pois tenho uma xtreme music, dai' nao me faz nenhuma utilidade ter a que veio com a board, sera' disso? E' que nao faz sentido...

Alguem ja teve este mesmo problema? Eu consigo ver alguns dos itens que devem ser instalados, isto e', o nvidia controller.. de resto, nao sei o que instala mais :\

Poderiam me dar aqui uma valente ajuda?

Cumprimentos e obrigado pela atençao desde ja' :)
 
Eu acho que não percebi bem a tua questão...mas não consegues ver os menus que veem no CD da tua board? Se não conseguires faz open e entra manualmente no teu CD e instala o que tens a instalar..
 
Simples... formatei o PC e instalei o WinXP e meti o CD da minha board para instalar os drivers, ele por norma faz uma instalação automatica, isto e'.. detecta o que tem de instalar e diz para eu carregar em instalar, mas ora bem.. agora não da' nada de nada... simplesmente.. não detecta nada o.O

Eu instalei apenas o que diz Chipset.. não sei o que devo instalar mais porque so' o chipset instaloume as placas de rede e não tenho mais nada a dizer que nao esta' instalado.. dai' estou a navegar em mar desconhecido :s.
 
Eu quando instalo os drivers para a minha board eu nem utilizo o cd q vem com a board...vou directamente ao site da asus e tiro de lá os drivers mais recentes porque os q vem no cd nem sempre são os mais actualizados. Vai ao site da asus e saca o que tem lá para o modelo da tua board...é o melhor :)
 
Última edição:
Back
Topo