P5N32-SLI v P5N32-SLI Plus dif.??

Há e até são bastante evidentes...

Enquanto que a normal é nforce 4 a Plus é um misto de nforce5+6 (northbridge é 6 e southbridge é 5 [C55+MCP55P; a.k.a. nForce®650i SLI & nForce®570 SLI])

Enquanto a normal suporta apenas até a 1066Mhz de FSB, a plus já tras na bios de origem suporte para quad-core com FSB a 1333Mhz

enquanto a normal so suporta SLI a Plus suporta Dual SLI com dois bus PCI-E a 16x (normal e SLI) e um terçeiro que em SLI fica a 8x

a plus suporta 6 sata ao contrario dos 4 da normal

enquanto a normal tem som onboard da realtek a plus tem um placa de som High Defenition que é ligada ao slot PCI-E x1

entre outros... se visitasse o site da ASUS internacional tinhas visto logo isto td :D

PLUS
NORMAL

cumps..
 
Andava eu enganado este tempo todo a pensar que esta board era na verdade um chipset 680i. :D

Na verdade n tens a culpa pq como escrevi p5n32 tu foste ver tal e qual ao site da Asus. E isso eu já sabia.

A questão é que a Plus que é um hibrido (NVIDIA® Dual X16 SLI nForce®650i SLI & nForce®570 SLI) é supostamente melhor q a versão normal (NVIDIA nForce® 680i SLI)

E gostava de saber experiências vossas ou o que ouviram falar.
 
Andava eu enganado este tempo todo a pensar que esta board era na verdade um chipset 680i. :D

Na verdade n tens a culpa pq como escrevi p5n32 tu foste ver tal e qual ao site da Asus. E isso eu já sabia.

A questão é que a Plus que é um hibrido (NVIDIA® Dual X16 SLI nForce®650i SLI & nForce®570 SLI) é supostamente melhor q a versão normal (NVIDIA nForce® 680i SLI)

E gostava de saber experiências vossas ou o que ouviram falar.
Nunca na vida a P5N32-E SLI Plus e superior a P5N32-E SLI!

Este tópico está um pouco confuso.

P5N32-SLI não tem nada a ver com P5N32-E SLI e acho que o engano foi aqui, o "-E".
 
Back
Topo