P5Q-Deluxe - "No hard disk is detected" HELP!

jarimba

Power Member
Boas!
Anteriormente conseguia iniciar o PC na perfeição mas agora aparece esta mensagem ("No hard disk is detected") ao fazer boot, ele tenta iniciar mas só chega até a parte onde diz "Iniciando Windows" e bolqueia, não passa daí...
Não sei como resolver isto, já fui a foruns diferentes, já tentei diversas maneiras e nada... É frustrante... :(

Ele bloqueia aqui -> http://imageshack.us/photo/my-images/100/win7u.jpg/
 
Experimenta em modo de seguranca, isso tem aspecto de ser disco marado se as vezes diz que nao o detecta...

Ou formatar com outro disco. Se tens coisas importantes nesse, saca um linux live cd (caixa magica live cd por exemplo) e arranca o pc pelo linux e recupera o que tiveres, pode ser que de.
 
Para quê entrar em modo de segurança? ja consegui entrar atravez do restauro de sistema, mas se instalar actualizações do windows e voltar a reiniciar o PC ele volta ao mesmo... e sempre com a mesma mensagem... "no hard disk is detected"...

O disco está bom, já fiz testes com ele nada de errado...
É um WDigital Caviar Black 1TB.
 
Última edição pelo moderador:
Boas, A meu ver acho que devias ( como já foi sugerido a cima ) arranjar um live cd linux, guardar os dados importantes e formatar o windows.

Cumps
 
Isso é esquesito... Consegues meter o disco a analizar noutro pc e procurar por virus? Opa sei la ate pode ser alguma coisa que impeça o arranque... ora falas-te no restauro... se o fizeres, depois ja consegues entrar no windows e funcionar normalmente?
 
Faz o seguinte:
-vai ao setup da bios e mete as configurações Default.
-faz o back up dos teus dados mais importantes.
-Formata a máquina e instala S.O...
-Se continuar com o mesmo problema é sem duvido HDD.

Espero ter ajudado ;)
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo