1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

P5Q-Deluxe - "No hard disk is detected" HELP!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jarimba, 22 de Maio de 2012. (Respostas: 11; Visualizações: 666)

1. jarimba

jarimba Power Member

Boas!
    Anteriormente conseguia iniciar o PC na perfeição mas agora aparece esta mensagem ("No hard disk is detected") ao fazer boot, ele tenta iniciar mas só chega até a parte onde diz "Iniciando Windows" e bolqueia, não passa daí...
    Não sei como resolver isto, já fui a foruns diferentes, já tentei diversas maneiras e nada... É frustrante... :(

Ele bloqueia aqui -> http://imageshack.us/photo/my-images/100/win7u.jpg/

2. sfabiocruz

sfabiocruz Power Member

Já exprimentas-te entrar em modo de segurança?

3. Experimenta em modo de seguranca, isso tem aspecto de ser disco marado se as vezes diz que nao o detecta...

Ou formatar com outro disco. Se tens coisas importantes nesse, saca um linux live cd (caixa magica live cd por exemplo) e arranca o pc pelo linux e recupera o que tiveres, pode ser que de.

4. jarimba

jarimba Power Member

Para quê entrar em modo de segurança? ja consegui entrar atravez do restauro de sistema, mas se instalar actualizações do windows e voltar a reiniciar o PC ele volta ao mesmo... e sempre com a mesma mensagem... "no hard disk is detected"...

O disco está bom, já fiz testes com ele nada de errado...
    É um WDigital Caviar Black 1TB.

Última edição pelo moderador: 22 de Maio de 2012
  5. sfabiocruz

sfabiocruz Power Member

As definições da bios estão bem? o disco aparece detectado? Ate pode ser sempre problema do SO...

6. jarimba

jarimba Power Member

aparece detectado sim.. :(

7. /Seifer\

/Seifer\ Colaborador Editorial

Boas, A meu ver acho que devias ( como já foi sugerido a cima ) arranjar um live cd linux, guardar os dados importantes e formatar o windows.

Cumps

8. sfabiocruz

sfabiocruz Power Member

Isso é esquesito... Consegues meter o disco a analizar noutro pc e procurar por virus? Opa sei la ate pode ser alguma coisa que impeça o arranque... ora falas-te no restauro... se o fizeres, depois ja consegues entrar no windows e funcionar normalmente?

9. jarimba

jarimba Power Member

fiz restauro, mas depois tentei instalar actualizacoes do windows ele bloqueia novamente ao iniciar...

10. sfabiocruz

sfabiocruz Power Member

Epa faz mesmo já falaram em cima, guarda a informação importante e formatas, e metes um sistema limpo ;)

11. Faz o seguinte:
    -vai ao setup da bios e mete as configurações Default.
    -faz o back up dos teus dados mais importantes.
    -Formata a máquina e instala S.O...
    -Se continuar com o mesmo problema é sem duvido HDD.

Espero ter ajudado ;)

Última edição pelo moderador: 23 de Maio de 2012
  12. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

A acrescentar a tudo o que aqui foi dito verifica também se o cabo sata está bem ligado e sem folgas.

Partilhar esta Página