1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

p5q/p5q-pro e fonte

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por norim_13, 25 de Julho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 670)

1. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

pessoal estou a pensar comprar uma board asus p5q, mas agora tive a ver a p5q-pro. quais sao as diferenças? vale a pena a diferença de preço?? é para usar com o q6600 um grafica saphire hd4850, e 2g ou 4gb de ram.

já agora: que fonte aconselham para esta configuração? tive a ver uma de 750w bem fixe...

2. hugOalexandre

hugOalexandre Power Member

As diferenças dessas duas é k a Pro tem mais um slot pci-e para crossfire. No entanto a Pro so faz crossfire a x8, o k faz com que nao tires o maximo proveito da outra grafica k colocares para fazer crossfire. Mas sempre é melhor k um pau nas costas e mesmo sendo a x8 tem um aumento de performance. Por isso escolhe a P5Q Pro ;)
    A fonte se conseguires ir para a Corsair TX-750W era optimo. É uma excelente fonte, silenciosa e k aguenta com tudo ;)

3. norim_13

acham que uma fonte eurotech fontSilent 560w aguenta com 2gb de ram, um q6600, uma p5q e uma grafica 7600gt

4. almsousa

almsousa Power Member

Não pá Eurotech é mesmo muito mau!! Se puderes coloca outra Corsair de preferencia, a de 650W anda por volta dos 80€

5. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

ola

A eurotech é uma marca bastant fraquinha..mas tlz dê..uma lc power 550 é mais que suficiente para o teu pc

Cumps

6. norim_13

eu n tou a dizer k vou comprar.. mas é a que tenho. e para já se calhar n vou poder comprar fonte nova. a fonte queria comprar so la para o natal, juntamente com a grafica...
    ela n aguenta com o q6600, p5q, 2*1gb ddr2 800, e uma 7600gt(que é a que tenho agora??

7. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

ola

Penso que n terás problemas..

Cumps

8. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

É uma questão de experimentares. Em princípio aguenta, mas se notares instabilidade no sistema, ou então crashes nos jogos, tens de comprar outra.

Partilhar esta Página