1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

P5VD1-X placas graficas compativeis

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Peandreo, 26 de Junho de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 1205)

1. Peandreo

Peandreo Power Member

ja corri meio mundo á procura disto e nada, apenas vi algumas informaçoes aqui e acolá a falar sobre os 4 X mode...
    A minha pergunta é que placas graficas sao compativeis para a minha board, tenho 350 euros pa gastar numa placa grafica PCI-EXPRESS e ja li por ai que ha placas que nao funcionam no mod 4 X......
    Alguma alma caridosa consegue me tirar esta duvida e dizer quais as placas graficas que trabalham aqui...
    Tava a pensar comprar esta : MSI RADEON X1800XL 256MB PCI-E
    Desculpem o tempo que vos fizer perder a ler isto , thanks....

2. Cabalo

Cabalo Power Member

pelo que li da descrição técnica, o suporte a pci-e x18 está lá todo.
    o que está escrito na descrição é que o pci-e se estivesse a x4 já ultrapassava em performance o modo normal PCI.

do site da asus:
    quanto à gráfica, não é má, mas se tivesses acesso aos usados daqui se calhar arranjavas mais barato.

3. Tripnotik

Tripnotik Power Member

O PCI-E x16 dessa board só tem 8 pistas. x16 é por causa do tamanho do slot.

4 ida, 4 volta, 1 GB/s "per turn" = 2 GB/s

A frase da ASUS é mais para tapar o facto de nao ser PCI-E x16 em toda a sua amplitude, do que explicar realmente do que se trata.

4. Peandreo

Peandreo Power Member

obrigada pela ajuda pessoal, fiquei bem esclareçido :)

Partilhar esta Página