P5VD1-X placas graficas compativeis

Peandreo

Power Member
ja corri meio mundo á procura disto e nada, apenas vi algumas informaçoes aqui e acolá a falar sobre os 4 X mode...
A minha pergunta é que placas graficas sao compativeis para a minha board, tenho 350 euros pa gastar numa placa grafica PCI-EXPRESS e ja li por ai que ha placas que nao funcionam no mod 4 X......
Alguma alma caridosa consegue me tirar esta duvida e dizer quais as placas graficas que trabalham aqui...
Tava a pensar comprar esta : MSI RADEON X1800XL 256MB PCI-E
Desculpem o tempo que vos fizer perder a ler isto , thanks....
 
pelo que li da descrição técnica, o suporte a pci-e x18 está lá todo.
o que está escrito na descrição é que o pci-e se estivesse a x4 já ultrapassava em performance o modo normal PCI.

do site da asus:
This motherboard supports PCI Express x16 and AGP8X slots to provide ultimate flexibility for graphics card upgrade. The PCI Express x16 slot running at PCI Express x4 speed outperforms PCI interface with its exceptional high bandwidth up to 2GB/s.

quanto à gráfica, não é má, mas se tivesses acesso aos usados daqui se calhar arranjavas mais barato.
 
Cabalo disse:
pelo que li da descrição técnica, o suporte a pci-e x18 está lá todo.
o que está escrito na descrição é que o pci-e se estivesse a x4 já ultrapassava em performance o modo normal PCI.

do site da asus:


quanto à gráfica, não é má, mas se tivesses acesso aos usados daqui se calhar arranjavas mais barato.
O PCI-E x16 dessa board só tem 8 pistas. x16 é por causa do tamanho do slot.

4 ida, 4 volta, 1 GB/s "per turn" = 2 GB/s

A frase da ASUS é mais para tapar o facto de nao ser PCI-E x16 em toda a sua amplitude, do que explicar realmente do que se trata.
 
Back
Topo