1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

P5w 64ws Pro + Raid0 = qual o melhor?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por CLPDJ, 29 de Agosto de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 485)

1. CLPDJ

CLPDJ Power Member

Tenho esta bord e dois discos maxtor sata 2 em Raid 0 e estao ligados ao controlador marvel da mobo.... sera melhor assim ou ligadas ao contrulador do ich7r ? qual tera melhor performance... ja que tive um maxtor UATA de 320gb e nao noto praticamente nenhuma difrença para este raid... sao discos de prato unico e com 8mb de cache cada um em raid 0 e soa sata2 deveria notar algo nao? um abraço

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Não sei se a diferença será muita, mas se tens a oportunidade de utilizar o controlador da Intel(ICH7R) era o que eu utilizava..

Mas só o facto de teres 2 discos em RAID-0 devia ser suficiente para notares diferença..

Cumps

3. CLPDJ

CLPDJ Power Member

pois tambem achei isso... mas o boot time e igual e o load de games e aplicaçoes tambem... nao noto mesmo difrenca Rnenhuma.... mais alguma opinião? marvel ou ICH7R (relebro quero raid 0 com dois discos sata 2)

4. CLPDJ

CLPDJ Power Member

va la pessoal... uma ajudinha..... ja googlei mas nao encontro nada para saber qual o controlador mais rapido :( alguem com P5w....

5. Romani48

Romani48 Power Member

pelo o que sei os controladores adicionais destas boards não são grande coisa.. eu na minha tenho o JMicron e sinceramente as vezes o leitor de DVDs (que também está lá) poe o pc aos soluços..

se puderes usa o controlador da intel ;)

6. CLPDJ

CLPDJ Power Member

thnaks ma men romani ;)

Partilhar esta Página