1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

p5w dh deluxe nada

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por [email protected], 18 de Agosto de 2006. (Respostas: 15; Visualizações: 792)

1. w@rrior

[email protected] Power Member

bem pessoal parece que calha a todos e agora tenho um problema para alguem me ajudar comprei board p5w dh deluxe conroe E6400 1 giga de ram ASUS 7600gs mas agora estou lixado co isto que nao dá nada, liga tudo nao dá imagem nao dá nenhum bip.devo ter que actualizar a bios mas nao tenho outro cpu alguem tem um que me empreste para actualizar a bios da board aqui na zona de barcelos braga ou perto?comps

2. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Já fizeste clear CMOS?!?

eu quando fui montar o meu sistema conroe, 1º testei ca fora, board em cima da mesa e tal e tudo a bulir na boa, depois montei na caixa, tudinho e não dava sinal de vida 8o

Depois de ter feito o clear CMOS acordou :D

3. w@rrior

nao, montei tudo na caixa direitinho e nada vou fazer clear cmos a ver

4. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Ligaste a alimentação da gráfica?

5. w@rrior

a grafica nao tem alimentaçao suplementar já fiz clear cmos ( tirei a pilha) desliguei discos drive disquetes e nada

6. Cyborg.3D

Cyborg.3D Power Member

clear cmos? o k
    explicam

7. w@rrior

clear cmos retirar a pilha mudar o jumper para os pinos 2 e 3 aguardar 5 10 segundos por o jumper nos pinos 1 e 2 voltar a colocar a pilha já fiz e nada será a grafica?

Última edição: 29 de Setembro de 2006
  8. apoc

apoc Power Member

isso da beeps ao menos ... fan's funcionam ?

9. frank

frank Banido

qual é a revisao da tua bios?
    penso k so suporta conroe a partir da 801!

se nao for isso tira o CPU e volta a colocar, tive um problema parecido numa board asus e deu certo.

cpmts

10. w@rrior

a bios nao sei recebi as peças todas hoje trabalham as fans todas o disco tudo nao dá nem bips nem imagem nada já esperimentei a grafica noutro computador e está boa já nao percebo nada disto>(

11. jfbbms

jfbbms Power Member

que memorias tas a utilizar?

12. w@rrior

um stick twinmos 1giga ddr 2 533 se tirar as memorias ela já dá bips

13. w@rrior

entao nao á uma alma caridosa aqui da zona que me empreste um cpu anterior aos e6000 para eu actualizar a bios para ver se isto já arranca pago se for preciso. please

14. w@rrior

problema resolvido, eram as memorias a unica peça que comprei usada:'(

15. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Entao o gajo vende-te memoria meia pifada?

16. w@rrior

ele disse que testou antes de me a entregar mas a verdade é que nao arranca foi testada noutro computador e nada tambem, comprei uma corsair ligou logo, a bios é a 701 e funciona com o meu E6400 para quem quiser saber.

Última edição: 26 de Agosto de 2006

Partilhar esta Página