p5w dh deluxe nada

w@rrior

Power Member
bem pessoal parece que calha a todos e agora tenho um problema para alguem me ajudar comprei board p5w dh deluxe conroe E6400 1 giga de ram ASUS 7600gs mas agora estou lixado co isto que nao dá nada, liga tudo nao dá imagem nao dá nenhum bip.devo ter que actualizar a bios mas nao tenho outro cpu alguem tem um que me empreste para actualizar a bios da board aqui na zona de barcelos braga ou perto?comps
 
Já fizeste clear CMOS?!?

eu quando fui montar o meu sistema conroe, 1º testei ca fora, board em cima da mesa e tal e tudo a bulir na boa, depois montei na caixa, tudinho e não dava sinal de vida 8o

Depois de ter feito o clear CMOS acordou :D
 
clear cmos retirar a pilha mudar o jumper para os pinos 2 e 3 aguardar 5 10 segundos por o jumper nos pinos 1 e 2 voltar a colocar a pilha já fiz e nada será a grafica?
 
Última edição:
qual é a revisao da tua bios?
penso k so suporta conroe a partir da 801!

se nao for isso tira o CPU e volta a colocar, tive um problema parecido numa board asus e deu certo.

cpmts
 
a bios nao sei recebi as peças todas hoje trabalham as fans todas o disco tudo nao dá nem bips nem imagem nada já esperimentei a grafica noutro computador e está boa já nao percebo nada disto>(
 
entao nao á uma alma caridosa aqui da zona que me empreste um cpu anterior aos e6000 para eu actualizar a bios para ver se isto já arranca pago se for preciso. please
 
ele disse que testou antes de me a entregar mas a verdade é que nao arranca foi testada noutro computador e nada tambem, comprei uma corsair ligou logo, a bios é a 701 e funciona com o meu E6400 para quem quiser saber.
 
Última edição:
Back
Topo