1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

P5W DH Deluxe ou P5B Deluxe/WiFi-AP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Jert123, 29 de Dezembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 897)

1. Jert123

Jert123 I'm cool cuz I Fold

ontem surgui me a duvida ....
    qual e a melhor a P5W DH Deluxe ou a P5B Deluxe/WiFi-AP ??
    a P5W DH Deluxe e mais recente mas nao sei

2. LumpyNutz

LumpyNutz Power Member

Se quiseres mais fsb vai pela p5b deluxe, consegues altos fsb sem grandes mods.
    Em termos de comparaçao clock por clock tens mais desempenho com a p5w dh.
    A board mais recente é a p5b deluxe.

3. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Se for por fsb, a p5b-e da segunda revisao bate a p5b deluxe.

4. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Sim..concordo. A P5B-Deluxe consegue atingir mais FSb que a P5W DH deluxe..

Penso q para a P5W DH deluxe é um conroe a partir do E6600 e para a P5B Deluxe a partir do E6300..corrigam-me se estiver errado..

btw..ja havia uma thread a falar do assunto

5. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

É a minha opiniao tmb, mas parece que ha users que preferem o 6600 na p5b-deluxe pelo facto do fsb puder ser maior.

6. Jert123

mas qual e a mais recente???

7. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Mas porque razao te interessa saber qual e a mais recente? è a P5B-Deluxe, lá por ser recente não significa ser melhor que as mais antigas :P
    Nem dizeste que CPU e memoria vais colocar na board, assim a escolha seria mais fácil. :kfold:

8. Jert123

entao e assim eu tou a fazer uma maquina nova...

o cpu e um e6600
    as memorias nao sei bem ... tive uma alteracao de planos e tem de ir so ate 150€ e ja e um abuso!

9. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Se ainda nao tiveres comprado o 6600, aconselho-te a comprares o 6400 e mais memoria, 2gb de uma boa marca, só se preferires comprar apenas 1 gb agora e depois quando puderes e sentires necessidade comprar outro gb.

Partilhar esta Página