P5WD H Deluxe + 4GB Corsair DDR2 800 4-4-4-12 Overclock

warkiller

Membro
Olá pessoal

Minha configuração é a seguinte: Asus P5W DH Deluxe [Last BIOS 2004], Core 2 Duo E6600 FSB 346.4 MHz (original: 266 MHz, overclock: 30%), 4GB Corsair XMS2 CM2X1024-6400C 4 4-4-4-12, XFX GeForce 8800 GTX 768MB, 2 HD´s sendo 01 Seagate ATA Device (320 GB, 7200 RPM, SATA-II) e 01 Westen Digital ATA Device (320 GB)

Estou usando o Cooler Box original do E6600 mais estou monitorando as Temps no Everest e não estar passando dos 54º. A Mobo realmente estar quente chegando perto da casa dos 64º. Já comprei o Cooleer Zalman 9700NT e uma fonte Seveteen 750W reais já que a placa de vídeo juntamente com os HD´s e memória talvez estejam resultando neste esquente. O Fato é que enquanto não chega os dois últimos citados estou com a máquina aberta com um ventilador caseiro mesmo apontando para o gabinete aberto e o resfriamento estar absolutamente normal. Cômico mais funcional :-D.

Pergunto eu amigos, como deixar essa máquina afiada na configuração de over. Estou usando a ultima BIOS 2004 mais so usei o proprio Over de 30% que vem na propria e não mexendo em nada de VCORE nem FSB e as memorias sempre deixando a desejar. O FSB estar em 346.4 MHz pelo over de 30% mais nada manual. O Process. ta rodando em 3.11 mais não consigo deixar as memorias afiadas. Se alguem poder me ajudar agradeceria muito pois sou amador mesmo em Over e gostaria da opnião de vocês.

Obrigado à todos...
 
começa por tirar o auto...e poe A.I manual,e vai subindo o FSB,5 de cada vez,e testas com o orthos,nao mexas nas frequencias das memorias,se o orthos der erro,sobe um pouco o Vcore do cpu,mas so o valor a seguir e verifica sempre as temperaturas,e depois vai dizendo algo para vermos como vai isso,depoix de estar o cpu tratamos das memorias!Se puderes depoix por uns screens dos testes cpuz e orthos dava jeito para ver como tao as coisas!Cumps
 
Back
Topo