1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

P5WD2 problemas com IDE

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Punkas, 13 de Março de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 649)

1. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Pois bem parece que nao consigo instalar o windows XP em drives IDE nesta board...
    Já tentei de tudo, já sei que é preciso carregar no F6 e instalar a driver da diskette para ela detectar os discos, mas dá smp blue screen a fazer starting windows.
    Já tentei todas as combinaçoes possiveis, tenho 2 HD IDE de 80Gb e 1 Gravador tb IDE.
    Já li em foruns que a board nao suporta 2 discos IDE, e já tentei com 1 e nao funciona na mesma...
    Enfim já não sei o que fazer, agradecia alguma sugestão...será que preciso mesmo de comprar discos SATA pra trabalhar com esta board??

2. Fintas-XP

Fintas-XP Power Member

Punkas eu usava um disco seagate de 120gb e dava na boa.
    Estas a tentar fazer raid com os 2 discos?
    Cumprimentos

3. JCmendes

JCmendes Power Member

Punkas quando comprei a minha, já o ano passado, tb não consegui..mas li agora algures, que os discos tem de ser ligados no conector Azul ou invés do Vermelho, onde ligas sim os DVD.

Portanto tenta ligar ao contrário...ao azul para ver se já entra...

4. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Já tentei de todas as maneiras, neste momento tenho os discos no azul e o gravador no vermelho, ja tive os discos nos vermelhos, tanto primarios como secundários. Qnd tenho os discos no azul ele dá blue screen, qnd tão no vermelho mesmo que inslate a driver da diskette com o F6 ele nao detecta os discos..Até já tentei fazer só com 1 disco de cada vez, tb nao funciona...
    Que problema tao estúpido..

Partilhar esta Página