P6T deluxe v2

existe uma pagina no manual que indica o que quer dizer cada uma das luzinhas ;)
quando se monta um pc, convem "perder" 15/25min a ler o manual ;)
 
Coloquei.. Nos Laranjas tal e qual o manual diz. Mas em baixo do DimmA1, tenho um led azul ligado, que não vejo a definição no manual :(..

Alguém que tenha esta motherboard me sabe dizer, se é normal e qual a sua função? :rolleyes:

Eu sei que muitas vezes não existe paciência para estar sempre a explicar coisas simples, em que parece que apenas não se preocupam por não ler ou pesquisar, mas não abri este tópico sem ler o manual e não vi nada sobre isso. Gastei um balúrdio no pc e apenas estou preocupado, e À procura de respostas.

O meu obrigado desde já. ;)
 
A luz azul penso que seja a indicação de corrente na board.
Faz o teste. Faz shutdown no windows e ve se a luz fica acesa. uns segundos depois desliga a fonte no interruptor. A luz azul deve apagar passado 2/3 segundos. Se acontecer isto, é a luz indicadora de corrente.
Só consigo confirmar na minha amanha ao final do dia.
 
Boas, andei a testar e:

- Apenas um slot de memória preenchido: (testei com todas as 3)
Resultado: Luz acende, 1-2 segs e volta a desligar.

- Com dois slots de memória preenchidos: (Uma vez que no primeiro teste todas as 3 serviram, apenas alternei entre a segunda memória preenchida)
Resultado: Luz acende, 1-2 segs e volta a desligar.

- Com os três slots de memória preenchidos: (Usei a ram que me sobrou)
Resultado: Luz acende, e assim se mantém.

No windows, são detectados os 6GB de memória.

Portanto, ou aquela luz é só a indicar que todos os slots laranjas estão preenchidos, ou então tenho algum problema no terceiro slot.

Como não achei nenhuma indicação no manual sobre isto, alguém me podia confirmar qual das razões deve ser?

Obrigado
 
if you have p6t deluxe then there is a blue led under the ram which lights up to show there are no problems too, if there was a problem there would be no blue light.

demorei 5segundos no google a encontrar esta informação. só tens que confirmar.
a minha está sempre ligada.
 
Back
Topo