P990 - o que dizem???

Em relação ao BT, posso dizer que pelo menos o do S100 era bem superior ao do Sony K750 no que tocava a auriculares BT.

xtr3me disse:
E um dos pontos fortes do TyTN é que não é só 3G, é 3.5G. :D

Melhor ainda :P
 
Última edição pelo moderador:
bem, vocês ficam com a vossa opinião e eu com a minha...só quero é tê-lo na minha mão, se quisesse um wm5 qualquer já tinha comprado, mas simplesmente não é a mesma coisa

por alguma coisa o P990 está a gerar a expectativa que está...mesmo com a proliferação de aparelhos wm5


eu depois ponho aqui umas fotos para vocês verem ROTFL
 
Última edição pelo moderador:
O staff e o moderador em particular apreciam que a informação seja sintetizada em apenas 1 post em vez de 2 posts seguidos

A ideia é facilitar a leitura e evitar a entropia desnecessária
 
ares disse:
bem, vocês ficam com a vossa opinião e eu com a minha...só quero é tê-lo na minha mão, se quisesse um wm5 qualquer já tinha comprado, mas simplesmente não é a mesma coisa

por alguma coisa o P990 está a gerar a expectativa que está...mesmo com a proliferação de aparelhos wm5


eu depois ponho aqui umas fotos para vocês verem ROTFL

Claro, estavamos só a debater diferentes perspectivas. De qualquer maneira, quando o tiveres, faz aí uma review completa ;)
Por uma questão de curiosidade estou morto por saber como o bicho se comporta.

timber disse:
O staff e o moderador em particular apreciam que a informação seja sintetizada em apenas 1 post em vez de 2 posts seguidos

A ideia é facilitar a leitura e evitar a entropia desnecessária

Peço desde já desculpas por não ter feito isso antes, shor moderado ;)
Não há-de voltar a acontecer :)
 
Está quase

post-4-1153562596_thumb.jpg



http://www.planete-nokia.com/phpBB2/index.php?showtopic=28847
 
ares disse:

Deves estar mesmo em pulgas para teres esse "pequeno" na tua mão. :D

Depois diz é o que achas do teclado QWERTY... Apesar do telemóvel ser espetacular, continuo a achar que as teclas são muito pequenas para ser funcionais. Já pensei em comprar um teclado bluetooth para o meu, suponho que não haja problemas nesse aspecto para o P990, muito pelo contrário ;)
 
arez qual o nome do preto que está ao ladu do p990 ????? estou in love por esse preto..e tem ar de ser touch screen hehehe


bem o p990 fica exelente sem a tampa da frente achu mesmo fine ...mas parece ser bom gostaria de ver como se comporta esse bichano..se fosse melhor que o meu s200 ponderava comprar esse ..ou o preto ..o preto é que me ta a por em pulgas va digam nomes!!!!!!!!!

ta mesmo brutalllll
 
malibu, esse telemóvel preto é o M600i, irmão do W950i, mas com um teclado diferente (para melhor, na minha opinião). Mas ao contrário do P990 não tem camera e tem menos funcionalidades. É no entanto muito apelativo :D
 
Nunyx, tens razão, estou mesmo "em pulgas"!! O teclado há-de servir quando de precisar de fazer texto mais longos (emails), de resto penso usar mais a pen :) Mas é claro que o teclado do M600 é melhor :)

@Malibu, tb existe um tópico sobre o "preto", que como já foi dito é o M600

De qualquer forma, existe um rumor que a SE vai lançar um P990...em preto :)
 
hum em preto o p990 hum....

em arez tou mesmo ansioso ..quero ver esse p990 nas tuas maos e puxares esse bichano até a exaustao !!!
quero ver como se comporta..adoro o meu s200 mas esse é mais pequeno ...embora va ter que ficar com os dois devido ao os wm 5.0 pois tem aplicacoes que para symbiam ..como o p990 na existem mas tem teclado fisico..é pequeno e tem wi-fi ..isso é muito apelativo..

como tem aqui acho a melhor preferencia ao n80..

para nao falar na qualidade que a se ja nos habituou;)

abracos vai dando noticias dessa maquina ..e no black..isso sim..hehee
 
Isso deve ser erro. Pelo a info que tem devera vir mto perto dos 700 mas abaixo.

Grande compra que vais fazer Ares, nao e telemovel para mim (o k800 sim :)) mas e uma grande maquina.
 
a revista da especialidade nao será a stuff??? lol, da especialidade??? qual??? mas vendo bem, a connect faz o mesmo...

o preço sera mesmo o que ja falámos, basta ver a quanto está a ser vendido na Suecia, em lojas "fisicas" (as lojas online ainda nao o têm)

gandalf, e essa tua fonte disse-te alguma data??? ontem disseram-me que para a semana, é possivel :)
 
Bem, já vi dois preços diferentes para o P990i disponível para reserva: €819.95 e €719.

Ares, parece que no final do mês presente já estará disponível. Com sorte, é capaz de chegar um pouco mais cedo. ;)
 
nunyx, só compra na ***** quem nao tem amor ao dinheiro...e qq loja que esteja a vender acima dos 700 esta a só a tentar aproveitar-se do pessoal que esta à espera à tanto tempo...
 
ares: pois, ainda me lembro de alguém ter visto um K750i numa loja online a cerca de €700... Há quem não se importe mesmo nada de abusar para tentar apanhar alguns "patos"... :D
 
Back
Topo