1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

P990i na *****.

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por andrethm, 3 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 795)

1. andrethm

andrethm Banido

Boa noite,

entao o que se passou foi o seguinte encomendei um P990i ah ***** no dia 25 de novembro e depois de muita guerra com a SEUR lá chegou hoje.. no entanto, a caixa do tlm vinha sem estar selada e todos os componentes que tinham o autocolante da SE vinham violados e presos com fita cola normal.. além disso a bateria vinha quase totalmente carregada (eles diziam lá que era suposto vir descarregada e carregar durante 4 horas) e em espanhol ! No entanto o telemovel vem com aspecto de novo... nao trás qualquer risco e trás os componentes todos que devia trazer. Como só xegou ahs 5 e meia ja nao pude contactar com a *****.. mas talvez alguém lá tenha comprado e me saiba dizer, se isto é normal..

PS. O meu problema nao é ele vir em espanhol, porque eu consigo mudar isso.. é mesmo saber se será que ele é usado.. pois poderá trazer problemas na bateria (mais gasta ou assim), quando supostamente estou a comprar um aparelho novo.

Obrigado.

2. Dextrix

Dextrix Power Member

Boas, eu já comprei N coisas nessa loja e nunca tive problemas, será que a correspondência não foi violada?

Mas eu tentava entrar em contacto com a loja, pois só assim saberás ao certo o que se passa!

Quanto ao estar em Espanhol isso nos UIQ da SE não é problema, pois basta ir ao site da SE descarregar o pacote no nosso idioma e instalar, muito simples e totalmente legal!

3. andrethm

andrethm Banido

pois eu sei, daí o " PS. O meu problema nao é ele vir em espanhol, porque eu consigo mudar isso.." mas eu quero saber é se é normal ele vir assim..

4. LuCk

LuCk Power Member

Se tivesse no teu lugar, contactava a loja e explicava o sucedido. De certeza que ias obter uma explicação. Eu não ia gostar nada de receber o meu telemovel em casa aberto. lol

5. tessifol

tessifol Power Member

o meu vndo da ***** a semana passada estava selado dentro do plastico do telemovel. A caixa do dito telemovel é que nao tem selo, mas tudo o resto estava selado com o autocolante da SE.

6. Hartsink

Hartsink Power Member

O que eu vejo acontecer um pouco por todo o lado é os donos ou funcionários das lojas usarem os equipamentos durante uns dias e depois voltar a meter na caixa direitinhos. Normalmente tentam não tirar a tela protectora do ecrã, etc... mas às vezes pode ter acontecido.

Sinceramente, eu a ti reclamava e pedia um novo a estrear e sobretudo selado!

7. sousa2005

sousa2005 Banido

eu tb reclamava. até porque manuais em linguas estrangeiras são proibidos em pt. isto é, se não houver traduçao para pt.

uma vez encomendei uma maqina digital a esses Srs....e tive 1 mês à espera. problema o deles, que a enviaram e eu depois n a aceitei...

Partilhar esta Página