P990i na *****.

andrethm

Banido
Boa noite,

entao o que se passou foi o seguinte encomendei um P990i ah ***** no dia 25 de novembro e depois de muita guerra com a SEUR lá chegou hoje.. no entanto, a caixa do tlm vinha sem estar selada e todos os componentes que tinham o autocolante da SE vinham violados e presos com fita cola normal.. além disso a bateria vinha quase totalmente carregada (eles diziam lá que era suposto vir descarregada e carregar durante 4 horas) e em espanhol ! No entanto o telemovel vem com aspecto de novo... nao trás qualquer risco e trás os componentes todos que devia trazer. Como só xegou ahs 5 e meia ja nao pude contactar com a *****.. mas talvez alguém lá tenha comprado e me saiba dizer, se isto é normal..

PS. O meu problema nao é ele vir em espanhol, porque eu consigo mudar isso.. é mesmo saber se será que ele é usado.. pois poderá trazer problemas na bateria (mais gasta ou assim), quando supostamente estou a comprar um aparelho novo.

Obrigado.
 
Boas, eu já comprei N coisas nessa loja e nunca tive problemas, será que a correspondência não foi violada?

Mas eu tentava entrar em contacto com a loja, pois só assim saberás ao certo o que se passa!

Quanto ao estar em Espanhol isso nos UIQ da SE não é problema, pois basta ir ao site da SE descarregar o pacote no nosso idioma e instalar, muito simples e totalmente legal!
 
pois eu sei, daí o " PS. O meu problema nao é ele vir em espanhol, porque eu consigo mudar isso.." mas eu quero saber é se é normal ele vir assim..
 
Se tivesse no teu lugar, contactava a loja e explicava o sucedido. De certeza que ias obter uma explicação. Eu não ia gostar nada de receber o meu telemovel em casa aberto. lol
 
o meu vndo da ***** a semana passada estava selado dentro do plastico do telemovel. A caixa do dito telemovel é que nao tem selo, mas tudo o resto estava selado com o autocolante da SE.
 
O que eu vejo acontecer um pouco por todo o lado é os donos ou funcionários das lojas usarem os equipamentos durante uns dias e depois voltar a meter na caixa direitinhos. Normalmente tentam não tirar a tela protectora do ecrã, etc... mas às vezes pode ter acontecido.

Sinceramente, eu a ti reclamava e pedia um novo a estrear e sobretudo selado!
 
eu tb reclamava. até porque manuais em linguas estrangeiras são proibidos em pt. isto é, se não houver traduçao para pt.

uma vez encomendei uma maqina digital a esses Srs....e tive 1 mês à espera. problema o deles, que a enviaram e eu depois n a aceitei...
 
Back
Topo