1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

pa...ajudem...aserio

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por gilino, 19 de Março de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 702)

1. gilino

gilino Power Member

Pessoal...é assim... eu tenho um sagem fast 800- 840... e tenho net da clix...achoque é a de 12mb, por isso,não estou a usufruir da velocidade que pago...
    Como ta na altura de comprar um novo modem, e como acabei de adquirir um portatil, gostava de ter a net wireless...
    A minha duvida é se da pra substituir o modem por um router, de forma a ficar com net wireless? e se sim, como? e que router comprar? de preferência o mais barato possivel... não sou filho de pais ricos...

Obrigado pela ajuda...espero que tenham soluções:)

2. Transmontano

Transmontano I folded Myself

1º O título não é o mais adequado;

Sim, podes trocar o modem por um router (router/modem ADSL) Wireless.

Se fizeres uma pesquisa pelo fórum, vais encontrar várias "propostas". ;)

3. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Ai esse Português...

Sim dá, até podes escolher um modem/router, pois poupas espaço.

4. gilino

gilino Power Member

lol...desculpem la os erros... mas agora que estou habituado a escrever no portatil, atrofio com o teclado deste pc... e quanto ao titulo, não sabia o que escrevr... obrigado pela ajuda...

5. gilino

gilino Power Member

6. Terrore

Terrore Power Member

Última edição: 20 de Março de 2008
  7. nazariy

nazariy Power Member

8. Terrore

Terrore Power Member

Mas eu tendo dois portateis em casa com norma N ja activa, nao compensaria comprar?

9. Purex

Purex Power Member

10. Terrore

Terrore Power Member

Eu keria comprar um router amanha, alguem m sabe dizer s vale a pena comprar um router d norma N? visto eu ter 2 pc's com essa norma?

Partilhar esta Página