Pá preciso de opniões !!! PLZ !!

MorkiuM

Power Member
Hi,

Ja sei que aqui nao é o sitio para este POST, pá mas azar que é aqui que vem mais ppl :D jokas

Pá ando a pensar comprar 1 sys novo por isso preciso de opniões

Entre estes 3 qual a seguir :

1º - P4 3.06 ou 2.8 c/ HT + P4T533 Dual Channel RDR

2ª - P4 3.06 ou 2.8 c/ HT + Asus ou Giga chipset GB

3ª - AMD 2400+ ou 2800+ c/ nForce2

Graficas:

A 9700 Pro ou a Nvidia FX ?

e sim vou fazer OC ao sistema.

Thanks.

Fico a aguardar.
 
Neste momento eu se nao tivesse limite monetario para mim mesmo era um 2800+ , nForce2 e 9700PRO, é obvio que ja ja amanha pode sair a FX e bater a 9700PRO...mas se andarmos sempre a esperar pelo que vai sair a seguir...só tinhamos pc quando eles tivessem asas!

edit: mesmo assim na vertente do obercrock parece que os 2700+ sao os que vao mais longe...por isso...até se poupa uns cobres em vez do 2800+ e investe-se noutra coisa...sei lá cooling pa gráfica talvez...
 
Obvio que é uma Gigabyte 8INXP (mete-te na fila à espera dela) com um P4 3060MHz HT e quanto à gráfica, deixa-as pousar! :)
 
partilho da mesma opinião ke o Raptor

deixa sair as grafikas novas e logos ves, tb tou a espera dissu pa trokar a minha gf 4 mx 440
 
Hi,

Yeap...eu tambem nao vou comprar ja, mas tirando as graficas a nivel de mobo e cpu qual a mais fixe ?
As rimms nao v aleram mais a pena, e sao dual channel tambem, a nf2 é superior ao GB ou nao ?
Thanks.
 
Por acaso partilho as mesmas duvidas que tu, morkium!!

O que me leva a estar mais com um pé atrás,é que deve faltar
muito pouco tempo para a Intel lançar o GB com suporte para
DDR333.

Se o espaçamento temporal fosse maior, mas agora 2 ou 3 meses
prai, e tar a comprar agora uma GB e passado 2 meses estarem
já a testar outra...enfim dá que pensar em aguentar ou não.

De qq maneira n sei se resisto a ter uma GB da actuais, por
acaso estou tb mais virado para a Giga (se calhar é por ser da
cor do PCB..LOL)
 
se tiveres mm k komprar já já já pa custa.me dizer isto mas compra a opcção 2 ... se puderes esperar uns mesitos ... os novos amd vêm ai e tal e secalhar na altura até já tens mais uns cobres e tal e ai aproveitavas para ter as novidades ...
 
Na mha opinião o processador AMD XP 2800+, a motherboard uma nForce2, e se tiveres pressa a 9700 pro, se preferires espera um bocado pa veres o q a Nvidia FX realmente é, e dp optas. Pelo q tenho visto sobre a Nvidia FX, deve ter um desempenho excelente!
:003: :003:
 
Back
Topo