1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

pa que é esta entrada? o.O

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por kyryus, 2 de Junho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 629)

1. kyryus

kyryus Power Member

Nao sei se é bem aqui que devia ter postado... mas ca vai...

alguem sabe para que serve esta entrada:

cump'z

2. SpawN

SpawN Power Member

e isso é..?

3. timber

timber Zwame Advisor

Ao menos arranja uma foto que esteja focado e que se veja melhor o enquadramento

Seja como for parece mais ou menos uma S-Video se bem que os pinos não me parecem "correctos"

4. SpawN

SpawN Power Member

eu keru saber se é um portatil ou uma torradeira a cores... LOL
    é que não diz o q é ... :confused:

mas s-video duvido... a não ser s-video do japão!! LOL! Parece mais layout de pins de alimentação...

5. kyryus

kyryus Power Member

desculpem la a qualidade da foto... mais logo insiro um melhorzita... a tv tem p'aí 10 anos... e como ela diz que tem AV e nao ha scart nem nada... julgo q essa entrada seja para isso mas tb nao estou a ver com se chame...

se me podessem ajuda era da pinta...

6. SpawN

SpawN Power Member

pois... isso cá para mim... 10 anos? Ou é uma entrada para um comando com fio... Kiddin' :p

Isso pode ser para um adaptador dedicado para a TV! Que marca/modelo é essa TV?

7. kyryus

kyryus Power Member

marca? Sanyo... uma fotita melhorzita...

8. vcore

vcore Power Member

Isso é uma entrada/ saida de som....de há uns anos atrás.....

9. N1Gg@

N1Gg@ Power Member

Lool ve bem a imagem. tem la o simbolo dos fones por isso deve ser uma cena paa ligares os fones :P

Partilhar esta Página