Paassword's em rar's

Whooper

Power Member
Boas,

tenho uma duvida com o grande WinRAR 3.50.

COmo é que "desprotejo" (aka retirar a password) um determinado ficheiro que tenha uma password?
Tou farto de dar volta aos menus, mas nao vejo opção para isso! O que eu costumo fazer é: descomprimir o ficheiro e voltar a comprimir, mas sem a password, claro. :rolleyes:
 
se o winrar tivesse uma opção para tirar as passwords, qual era o objectivo destas existirem em 1º lugar?

(se calhar não estou a perceber bem a duvida)
 
sapropel disse:
se o winrar tivesse uma opção para tirar as passwords, qual era o objectivo destas existirem em 1º lugar?

(se calhar não estou a perceber bem a duvida)

Em alguns casos as passwords são o link dos sites que fornecem o ficheiro. Logo as próprias passwords servem para fazer publicidade ao site por exemplo. É provável que existam ferramentas para eliminar passwords, mas se for uma password com algum tamanho e que tenha caracteres onde constam numeros, letras e sinais de pontuação por exemplo, penso que demoraria mesmo muito tempo até atingir a combinação certa.

No entanto, a maioria dos ficheiros que vêm comprimidos (aka ficheiros do emule) tem a respectiva password escrita ao lado da zona de descompressão do WinRaR...

Cumps
 
sapropel disse:
(se calhar não estou a perceber bem a duvida)

Man. axo q tas a ver a cena doutra maneira...

Tipo: se eu tiver um RAR com PW e simplesmente a quiser tirar, porque vou enviar esse RAR a outra pessoa, deveria de dar, sem ter q tar a comprimir de novo o file.
 
Back
Topo