1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pack de ferramentas

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Tyson, 28 de Novembro de 2004. (Respostas: 12; Visualizações: 2467)

1. Tyson

Tyson Power Member

Olá modders e afins!

Está a decorrer uma promoção no supermercado inCONTINENTE de um pack de ferramentas, úteis para as nossas andanças, a um preço convidativo. A mala contém: Berbequim, Rebarbadora, Serra Tico-Tico, Berbequim s/ Fio 14.4V e Lixadora.

Pensei que pudesse ser util a informação para todos aqueles que como eu, gostariam de aumentar o seu arsenal de armas para atacar no mod!!

Link directo para o pack de ferramentas

Penso ser quase certo ir comprar esta mala, vou contudo analizar bem pq n conheço esta marca mas também pelo preço n posso ser mto esquisito. Seja como for tem la um clonezinho da dremmel, o que já é bom!!!

Espero ter sido util, fiquem bem!

2. RavenMaster

RavenMaster Power Member

a Einhell não é mazita, até tem produtos com relação preço/qualidade bons

3. Tyson

Tyson Power Member

ainda bem q dizes isso. estava com algum receio da qualidade mas ja és a 2 pessoa q m diz q ate nem é mau de todo!!

fico mais confiante para comprar :D

4. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

eu tenho uma "dremmel" desta marca e um brebequim tb..faz o que se lhe pede ;)

_zZz_

5. oO-Psx2-Oo

oO-Psx2-Oo Banido

me tambem vai comprar :P eu ja usei dremel mas nunca me ajeitei e depois aquilo gastava mtos discos comecei a usar de diamante ma stb se gastavam rapido

6. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

é bem :) Eu ando a caça de um clone de dremel barato e jeitoso...
    oh sim, porque modding é uma guerra e temos que ter muitas, muitas armas boas :007: :007: :D :D :D :D :D :009: (parte em negrito)

7. o_eRviNNhaS

o_eRviNNhaS Power Member

alguem me diz onde está o clone da dremmel?

é que não vejo... será quese referem a um BERBEQUIM sem fios? se sim.... não tem nada a haver.

aH! quanto a marca recomendo. enquanto tive a trabalhar numa empresa de montagens de moveis e tectos falsos, as ferramentas electricas (toras rebarbadoras etc... era tudo einhell e akilo tinha mais pedrada qua muitas ferramentas = da B&D ou da B(r)osch.

cumps

8. Tyson

Tyson Power Member

A dremel esta na parte de baixo da caixa, do lado direito.

9. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

boas... tem bastante ferramentas e práticas... agora alguém sabe a potencia delas? (gostaria de saber essa informação sem me deslocar ao Hiper em questão...)

e também não vejo a dreamel... nem consta a mesma nas informações:

Informações:
    A mala contém: Berbequim 500E, Rebarbadora 115M, Serra Tico-Tico 350E, Berbequim s/ Fio 14.4V e Lixadora 135W.

Parece uma dremel do lado direito em baixo... mas na realidade, segundo as
    informações e se vocês ampliarem a imagem, vêem que aquilo é nada mais do que a rebarbadora (também conhecida por rectificadora).

Em cima do lado esq. temos o berbequim sem fio..
    Ao lado do berbequim sem fio temos acessórios..
    Por baixo dos acessórios temos a lixadora..
    Na parte de baixo temos do lado esquerdo a tic tic..
    do lado direito da tic tic temos o berbequim com fio..
    e por baixo temos a rectificadora ou rebarbadora como queiram chamar, só
    que está sem o disco de rectificação, dai, o facto de pensarem que é uma dremel...

De qualquer das maneiras, se as potências forem jeitosas, o kit em questão não me parece mau..

1 abraço.

10. Tyson

Tyson Power Member

realmente pensei que fosse uma dremel, mas vendo bem tens razao, é uma rectificadora de discos. Seja como for comprando uma ponta para cortar pode-se usar o berbequim, apesar de ser mais complicado. A mim da-me jeito todas as outras ferramentas, nem olhei bem para a dremel por nao me ser essencial!

11. o_eRviNNhaS

o_eRviNNhaS Power Member

boas

por falar em dremel, recebi ontem um folheto do aki/leroy Merlin em que vendem uma dremmel (mas a marca n é dremmel) com a mesma potencia, com um monte de acessorios por apenas 29.90€...

acho que compensa muito mais que comprar essa mal cheia de coisas que se usam meia duzia de vezes na vida (rectificadora e lixadora for ex...)

cumps

12. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Errrr...... ñ é pra vos meter medo mas comprei uma dessas rebarbadoras pequenas, igualç á que vem no pack, e á dias ela pegou fogo enquanto trabalhava com ela. Ok.... tb numa hora na minha mão ela trabalha mais que num mês nas vossas mãos mas mesmo assim. Por algum motivo as rebarbadoras pequenas profissionais que utilizamos custam em média 125€, mas tb estão de manhã á noite a bulir sem parar :D.
    Enfim... pra pequenos trabalhos que ñ esforce muito a rebarbadora... ok. O limite é +/- 10 cortes em varão de L'aço de 10mm... a partir daí cheira a esturro ;)
    Quanto á aparafusadora... ñ sei. Tenho a irmã mais velha, aquela que têm tb martelo pra furar betão. Cumpre bem quando faço uso dela embora se tentarem furar um pilar com uma broca de diamante de 10mm ou superior.... err.... esqueçam, ela aquece imenso. Quanto á bateria.... ñ sei, uso só em pequenos trabalhos que ñ passa a meia duzia de furos ou parafusos. Quando o trabalho é mais pesado uso as irmãs bosh, aeg, atlas corp ou dewalt nas variantes profiddionais.
    Quanto á mini aparafusadora... estive ontem com uma emprestada. É gira mas ñ queiram apertar mais do que pequenos parafusos. Simplesmente é muito, mas mesmo muito fraca em força de aperto.
    Quanto á serra electrica.... ñ falo daquilo que desconheço.

Conclusões:
    Para uma utilização esporádica em trabalhos de pequeno esforço para a maquina.... sim, é uma boa compra
    Para uma utilização esporádica em tarefas mais pesadas..... errr..... ok, ok.... mas a partir dos 2 anos de garantia é uma lotaria.
    Para uma utilização intensiva com tarefas pequenas ou pesadas..... comprem a dobrar ou triplicar...1 delas vais andar sempre em RMA.

Ps: tenho tb uma rebarbadora da mesma maraca mas na versão de 800w ( linha cinzenta ) e tem-se estado a aguentar a trabalho pesado constante... vamos é ver por quanto tempo ;)
    Ps: já tive tb rebarbadoras profissionais a avariar ao fim de um dia de trabalho, mas tb tenho aqui rebarbadoras profissionais que trabalham sem parar á 5 anos e só vão levar reforma quando o colector do induzido estiver gasto :D

13. Tyson

Tyson Power Member

Fui la ver hoje e estive a comparar potencias. Fica sempre um pouco abaixo de uma "cara" mas nao por muito. Seja como for desisti da ideia de comprar pq feitas as contas nao era vantajoso para mim. Para lixar as caixas vai á mão por ser uma area pequena, logo aí, nao preciso de ter uma maquina para esse efeito (era uma questao de tempo e poupar esforço só.), depois para pintar usava um compressor com pistola mas isso em nada tem a ver com as ferramentas do kit.

Conclusão: para uso especifico no que eu quero nao compensa. E eu ia tratar de umas coisas na chapa do carro e parachoques mas vendo bem nao me ia impedir de os fazer na mesma so por nao comprar estas ferramentas.

___ para quem possa interessar na no inCONTINENTE tem compressores por menos de 100 euros á venda. É capaz de ser porreiro para pintar, tenho q m informar melhor acerca deles.

fiquem bem, bons mods!

Partilhar esta Página