1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Pack especial de Guitar Hero e Rock Band leiloado no Ebay

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por PaTr0n, 1 de Dezembro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 4195)

1. PaTr0n

PaTr0n Power Member

Se ainda estão com dúvidas sobre as prendas que haverão de pedir este Natal, o Ebay poderá ter uma boa sugestão, com um leilão de um pack constituído por Rock Band, Guitar Hero III e… uma Mãe Natal bastante interessante.

De acordo com o leilão, que se destina a recolher lucros para uma instituição de apoio às vítimas de violência doméstica, o pack é constituído pelos três componentes de Rock Band – bateria, guitarra e microfone – e pela guitarra de Guitar Hero III, bem como os respectivos jogos.

Até aqui tudo normal, até que chegamos à entrega da prenda. A fazer jus ao espírito natalício, os dois conjuntos são entregues pela simpática Mãe Natal que podem ver nas imagens (que se tiver ocupada, envia uma amiga morena), que além de deixar as prendas no destino, acede também a tirar algumas fotografias com o feliz contemplado.
    A vendedora garante que as caixas não foram danificadas pelos saltos dos sapatos, mas a má notícia é que o trenó desta Mãe Natal não vem para fora dos Estados Unidos. De qualquer forma, pretendentes não faltam: o leilão iniciou-se em 1 cêntimo, e já vai em 435 dólares (cerca de 300 euros). Se por acaso ainda quiserem entrar na corrida, fiquem a saber que o leilão termina dia 5 de Dezembro.

É pena ser só no Estados Unidos :'(

2. |JoaoP|

|JoaoP| Power Member

Pois é! 8| mas a rapariga arrebenta tudo! :x2:

3. MyChmclRomance

MyChmclRomance Power Member

a rapariga podia vir de aviao para portugal :002:

4. Homem do Saco

Homem do Saco Power Member

O avião podia vir de trenó para Portugal.

5. PaTr0n

PaTr0n Power Member

Era mais fácil vir so a rapariga no trenó :lol:

6. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Até a posso ir buscar eu ;)

7. Psyke89

Psyke89 Power Member

Acho que vou emigrar. :lol:

8. maggot012

maggot012 Power Member

eu quero e a chloe toume a lixar po guitar hero :002:

9. Master_Link

Master_Link Power Member

O avião podia fazer escala num solário antes de vir para cá.

10. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Esquisito... :p

Eu ficava com ela como está. :D

11. eyeliner

eyeliner Power Member

Se a Chloe já é um avião, porque não pode cá vir?

12. Jert123

Jert123 I'm cool cuz I Fold

yap ai e tal percisa solario tas te a passar vais dizer que nao da nas vistas :004:

Q: Anyway I could just bidd for chloe? Thanks.
    A: NO NOT IN THIS AUCTION BUT WE WILL BE POSTING MORE AUCTIONS UP FOR HER LATER ON. TRY SEARCHING FOR HER ON A VIDEO SITE.

ahaha :lol:

edit: sempre gostei das loiras :P acho que neste natal so quero a chloe ... btw vai na volta ainda tem um personalidade lixada vou me ficar pelas farturas e fatias douradas do natal :D

Última edição: 2 de Dezembro de 2007

Partilhar esta Página