1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Pack wii

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Miguel05, 20 de Outubro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 660)

1. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

Boas!Como no natal costuma haver aquelas promoçoes,de consolas em k trazem jogos,bla bla bla...bem eu venho aqui perguntar se esta previsto agum lançamento da wii co um jogo(sem ser o wii sports)para a epoca de natal!esta algo previsto?Agradecia resposas

2. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Já hà packs desses, de momento só me lembro do spider-man, preços já não sei.

3. bruno_therion

bruno_therion Power Member

Tambem ja deve ter saido com o mario strikers... Penso que seria 279€ Se nao estou em erro

4. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

em viseu,k e onde eu vivo nao encontrei nada :/

5. bruno_therion

bruno_therion Power Member

vai ***** se houver na tua terra e pergunta. ca na radio de aveiro,tinha a wii no sistema informatico,mas estava esgotada na altura à cerca de 2 meses! Pode ser que agora já a tenham!

6. pm2lp

pm2lp Power Member

Epah.. esquece, aqui em Viseu não arranjas nada disso. A ***** não tem quase nada pa nintendo e a Vvirtual não tem packs desses. Ou vais a Aveiro ou a outro sitio qualquer, ou compras em separado como eu tive de fazer...

7. Make.Love

Make.Love Banido

Packs oficiais da Nintendo....duvido muito mesmo. Agora das lojas é outra historia, mas tambem nao me parece que sejam grande coisa. Normalmente é para despachar stocks de jogos que têm menos vendas.

8. Ne_nintendofan

Ne_nintendofan Suspenso

com jogos n sei, é capaz sair com wii sports na mesma, agora packs com diferentes cores da wii é capaz.

Partilhar esta Página