Xbox Pack xbox360, qual?

Ricardobc

Power Member
Boas,

Tou a querer comprar um consola, ainda não sei qual será no entanto, qual o pack que me recomendam?

- O pack mais simples que salvo erro custa 179€ na ***** e já é "jasper", podendo posteriormente ir adquirindo os componentes?
- Ir para o pack PRO, um pouco mais caro e possivelmente com jogos que não gosto. As minhas preferencias vão para jogos de desporto, estrategia, buzz, guitar hero, carros...
- Ou escolher o pack da elite? Julgo que o preço seja 299€

Obrigado
 
Depende essencialmente do teu orçamento e dos teus objectivos com a consola.

Costumo recomendar sempre uma Arcade a quem está indeciso acerca da utilização. O motivo é simples: se fores jogando e quiseres ter mais opções, sob a forma de DLC, demos, jogos instalados no disco para diminuir o ruído, etc, vais sentir necessidade natural de ter o disco e não há problema nenhum com isso, porque tens o tal starter kit que traz disco de 60GB, cabo de rede, auscultadores e 3 meses de live, por cerca de 74.95€. O maior defeito em comprares uma Arcade, para mim, está no facto dela não vir com nenhum tipo de cabo que te permita ter alta-definição (HD) na TV onde ligares a consola. Ou seja, se tiveres uma tv HD, provavelmente fizeste esse investimento a contar poder usufruir da qualidade da mesma, sendo pouco satisfatório ligares uma consola em definição standard (SD) quando tens tecnologia para mais.

Fora isso, com a Arcade Jasper neste momento a 169 € na *****, as contas são óbvias: comprando uma Arcade+Live Starter Kit, ficas com um total de cerca de 245-250€ (dependendo do preço do kit), o que é precisamente o preço de venda do pack PRO. Ou seja, se ainda não tiveres uma TV HD, recomendaria de olhos fechados que fosses para a Arcade, com a possibilidade de expandires com um disco de 60GB do Live Starter Kit mais tarde, se tivesses essa motivação.

Agora imagina que tu estás noutro cenário: tens TV HD e queres ter a ligação com a maior qualidade possível. Interessa-te à partida demos, instalar jogos no disco, comprar muitos jogos do Live Arcade independentemente do seu tamanho (já existem alguns que não cabem na memória das Arcades inclusivamente...). Neste caso a tua dúvida é já entre a PRO e a ELITE. E aqui a minha tendência costuma ser contrária. Recomendo quase sempre a ELITE, porque tem mais value para o que traz no pacote. Por mais 50€ do que a PRO, ganhas o cabo HDMI (que vem com um adaptador de áudio para poderes ligar a consola a um sistema de som ao mesmo tempo que a ligas à TV) e um disco de 120GB, que te garante espaço para o que quiseres. Para pagar 250 pela PRO, neste caso, acredito que valha mais a pena comprares a ELITE. Sendo que agora até há o pack da Elite+Resident Evil 5+Street Fighter HD Remix pelos mesmos 300€, com a diferença que a consola é vermelha (edição limitada).

Todas estas recomendações obedecem sempre à mesma filosofia de rentabilizar o valor do teu investimento. A isto, acrescentaria a recomendação óbvia de comprares os jogos sempre no estrangeiro em lojas online, excepto quando os preços de cá são competitivos (abaixo de 30€), o que até se tem verificado ultimamente com alguns jogos como Fallout 3, PURE, Mirror's Edge, entre outros.

Cumps
 
Depende essencialmente do teu orçamento e dos teus objectivos com a consola.

Fora isso, com a Arcade Jasper neste momento a 169 € na *****, as contas são óbvias: comprando uma Arcade+Live Starter Kit, ficas com um total de cerca de 245-250€ (dependendo do preço do kit), o que é precisamente o preço de venda do pack PRO. Ou seja, se ainda não tiveres uma TV HD, recomendaria de olhos fechados que fosses para a Arcade, com a possibilidade de expandires com um disco de 60GB do Live Starter Kit mais tarde, se tivesses essa motivação.


Cumps

Porra, obrigado pelo trabalhão que tiveste a escrever.
Acho que é isso mesmo. Não preciso de nada mais para o inicio. Sim pretendo usufruir da TV HD.
O que recomendas de acessórios essenciais? As consolas são precisamente iguais "por dentro" certo?

Abraço e mais uma vez obrigado.
 
Se puderes compra na amazon... eu comprei um pro 60gb com 2 comandos, o burnout paradise, trivial pursuit, guitar hero mais guitarra e cabo hdmi por 260€.

Recebi tudo impecável no prazo de uma semana...
 
Boas,

Prefiro mesmo a Arcade. Além de já ser "jasper", dá para ir actualizando aos poucos e à medida que vou precisando das coisas.

Podem confirmar-me qual é o cabo que trás a versão arcade?

vejam aqui -> http://www.xbox.com/pt-PT/hardware/x/xbox360arcadesystem/

O comando para DVD parece-me um acessório a comprar, até porque a consola também vai fazer o trabalho do meu DVD que se pifou... :(
O comando que trás como é que se recarrega?

Obrigado
 
Boas,

Prefiro mesmo a Arcade. Além de já ser "jasper", dá para ir actualizando aos poucos e à medida que vou precisando das coisas.

Podem confirmar-me qual é o cabo que trás a versão arcade?

vejam aqui -> http://www.xbox.com/pt-PT/hardware/x/xbox360arcadesystem/

O comando para DVD parece-me um acessório a comprar, até porque a consola também vai fazer o trabalho do meu DVD que se pifou... :(
O comando que trás como é que se recarrega?

Obrigado

A arcade trás o cabo RCA (penso que seja este o nome) que é o com o video (fio amarelo) e som (vermelho e branco). Este cabo não permite imagem HD.

O comando pode usar pilhas (recarregáveis ou normais) ou bateria. Eu uso um conjunto de pilhas recarregáveis e é do melhor. Há uns kits chamados play and charge que tem uma bateria e um cabo pa carregar a bateria ao mesmo tempo que jogas, de forma a nao teres que esperar que carregue pa poderes jogar;).

Cumps
 
Boas,

Alguem me sabe dizer como é feita a ligação da guitarra do guitar hero na XBOX? Portas USB? Se sim quantas tem?

Obrigado
 
Depende da guitarra, as com fio, pelas USBs (ha 3 na consola, mas podes usar uma HUB), e as Wireless que se ligam como os comandos wireless.

Com fiu só há as X-plorer todas brancas com o braço preto, (mesmo assim ha umas dessas sem fios), de resto, a do world tour e a les paul sao sem fios, que dá muito jeito!
 
Acabei por comprar a ELITE em preto, não gosto da vermelha, apesar de ser do Benfica! :)
Ainda comprei o comando, e o PES2009....

Estou a aguardar a chegada do material para dar a minha opinião aqui.....

Cumprimentos,
 
O maior defeito em comprares uma Arcade, para mim, está no facto dela não vir com nenhum tipo de cabo que te permita ter alta-definição (HD) na TV onde ligares a consola. Ou seja, se tiveres uma tv HD, provavelmente fizeste esse investimento a contar poder usufruir da qualidade da mesma, sendo pouco satisfatório ligares uma consola em definição standard (SD) quando tens tecnologia para mais.
Cumps

mas penso quem compra uma arcade nao lhe custa muito comprar tb um cabo hdmi para usufruir do HD
 
Bem,

Acabou de chegar a minha Elite. Julgo ser Falcon 14,2 A. Mais logo já vou fazer o teste da menina.
Podiam dizer-me já agora se a configuração para internet é simples?

Obrigado
 
A configuração da internet e'... ligar o cabo de rede ao teu router.. ligar a consola e selecionar o teu PERFIL para entrar e voila' lol welcome to LIVE human. Simples :)

Cumprimentos
 
Boas,

Ontem descobri que realmente é muito simples.
Só n percebi uma coisa, como é que sei se tou ligado no Live por conta GOLD (que tenho 1 mes grátis) ou por conta Silver?

Cumprimentos,
 
Back
Topo