1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Packard Bell * Ajuda * Dissipador Queimado

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por pedro_m_machado, 4 de Novembro de 2006. (Respostas: 1; Visualizações: 1782)

  1. pedro_m_machado

    pedro_m_machado Power Member

    Pessoal aconteceu-me hoje algo que não esperava....

    Assim que liguei meu PC "PACKARD BELL NOTEBOOK Centrino 1.6Ghz" senti um estalo dentro dele, 20 Minutos depois meu PC desligou completamente...

    Depois liguei-o a partir da bateria e ele arrancou logo... Foi ai que reparei que o PC não estava a expelir AR... DISSIPADOR QUEIMADO...

    Espero que seja só isso...

    Instalei um soft chamado Notebook hardware control, e vi que com bateria meu PC esta a correr a 600Mhz em modo de gestão de energia, e a TEMPERATURA do PROCESSADOR a 70ºC e sempre a subir...
    Assim que ligo o carregador o processador passa para 1530Mhz e a temperatura quase atingia os 90ºC...
    Desliguei logo o PC....


    Agora vem as minhas dúvidas, meu PC tem 1 Ano 3 Meses.
    Estive na página da PAckard Bell e não existe pagina em português, não consigo saber se existe representante em PORTUGAL...

    Acontece que comprei o PC em Lisboa, e resido em Leiria, Agora não sei se contacto com a loja ou se procuro um representante???

    Outra questão, na página da PACKARD BELL REINO UNIDO, no menu da garantia diz que os PC's desta marca, têm 1 Ano garantia e as baterias 6 Meses. Pergunto se em Portugal não tenho 2 Anos de GARANTIA????

    Alguém que me possa dar algumas dicas que deixe aqui o seu Comentário....
     
  2. Antonio Raimund

    Antonio Raimund Power Member


    Boas se o compraste em portugal e tens a factura entao TENS DIREITO A DOIS ANOS DE GARANTIA, é a lei que está em vigor em portugal e isso afecta todos os productos que sao comercializados no nosso pais.

    Contactas o revendedor da maquina em questão e explicas a situação.
    Nada de mexer na maquina.

    Entregas o portatil ao revendedor e PEDES UMA GARANTIA DE COMO ENTREGASTE O PORTATIL, o que não falta ai sao pessoas que recolhem isso e depois não dizem que nada foi entregue....

    Tem muito cuidado.
    Exige sempre, mas sempre algo que seja palpavel e verdadeiro, para se algo correr mal teres sempre algo onde te "agarrares".

    Abraço e boa sorte.
     

Partilhar esta Página