Packard Bell * Ajuda * Dissipador Queimado

pedro_m_machado

Power Member
Pessoal aconteceu-me hoje algo que não esperava....

Assim que liguei meu PC "PACKARD BELL NOTEBOOK Centrino 1.6Ghz" senti um estalo dentro dele, 20 Minutos depois meu PC desligou completamente...

Depois liguei-o a partir da bateria e ele arrancou logo... Foi ai que reparei que o PC não estava a expelir AR... DISSIPADOR QUEIMADO...

Espero que seja só isso...

Instalei um soft chamado Notebook hardware control, e vi que com bateria meu PC esta a correr a 600Mhz em modo de gestão de energia, e a TEMPERATURA do PROCESSADOR a 70ºC e sempre a subir...
Assim que ligo o carregador o processador passa para 1530Mhz e a temperatura quase atingia os 90ºC...
Desliguei logo o PC....


Agora vem as minhas dúvidas, meu PC tem 1 Ano 3 Meses.
Estive na página da PAckard Bell e não existe pagina em português, não consigo saber se existe representante em PORTUGAL...

Acontece que comprei o PC em Lisboa, e resido em Leiria, Agora não sei se contacto com a loja ou se procuro um representante???

Outra questão, na página da PACKARD BELL REINO UNIDO, no menu da garantia diz que os PC's desta marca, têm 1 Ano garantia e as baterias 6 Meses. Pergunto se em Portugal não tenho 2 Anos de GARANTIA????

Alguém que me possa dar algumas dicas que deixe aqui o seu Comentário....
 
Pessoal aconteceu-me hoje algo que não esperava....

Assim que liguei meu PC "PACKARD BELL NOTEBOOK Centrino 1.6Ghz" senti um estalo dentro dele, 20 Minutos depois meu PC desligou completamente...

Depois liguei-o a partir da bateria e ele arrancou logo... Foi ai que reparei que o PC não estava a expelir AR... DISSIPADOR QUEIMADO...

Espero que seja só isso...

Instalei um soft chamado Notebook hardware control, e vi que com bateria meu PC esta a correr a 600Mhz em modo de gestão de energia, e a TEMPERATURA do PROCESSADOR a 70ºC e sempre a subir...
Assim que ligo o carregador o processador passa para 1530Mhz e a temperatura quase atingia os 90ºC...
Desliguei logo o PC....


Agora vem as minhas dúvidas, meu PC tem 1 Ano 3 Meses.
Estive na página da PAckard Bell e não existe pagina em português, não consigo saber se existe representante em PORTUGAL...

Acontece que comprei o PC em Lisboa, e resido em Leiria, Agora não sei se contacto com a loja ou se procuro um representante???

Outra questão, na página da PACKARD BELL REINO UNIDO, no menu da garantia diz que os PC's desta marca, têm 1 Ano garantia e as baterias 6 Meses. Pergunto se em Portugal não tenho 2 Anos de GARANTIA????

Alguém que me possa dar algumas dicas que deixe aqui o seu Comentário....


Boas se o compraste em portugal e tens a factura entao TENS DIREITO A DOIS ANOS DE GARANTIA, é a lei que está em vigor em portugal e isso afecta todos os productos que sao comercializados no nosso pais.

Contactas o revendedor da maquina em questão e explicas a situação.
Nada de mexer na maquina.

Entregas o portatil ao revendedor e PEDES UMA GARANTIA DE COMO ENTREGASTE O PORTATIL, o que não falta ai sao pessoas que recolhem isso e depois não dizem que nada foi entregue....

Tem muito cuidado.
Exige sempre, mas sempre algo que seja palpavel e verdadeiro, para se algo correr mal teres sempre algo onde te "agarrares".

Abraço e boa sorte.
 
Back
Topo