Packard Bell assistência e outros

malcriado

Power Member
Andei a ver um packard bell na *****, boa máquina e super barato, mas não conheço a marca a nível de assistência nem nada disso, alguém me diz como é? É normal estes portáteis darem problemas?
O portátil é este, acho muito bom para o preço e é bem bonito: http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...c&products=&template=Template Portatil&comp=1
 
Por experiencia propria posso dizer-tr que NÃO COMPRES PackardBell.
A bateria no inicio já dura pouco, mas ao fim de poucos meses deixa simplesmente de aguentar a carga, passando a durar MUITO MENOS do que do que no inicio, tens que comprar uma nova; O material com que é construido (plastico) é do pior; e se por acaso tiveres que formatar o disco (o que vai acontecer mais cedo ou mais tarde, porque com o windows é assim que funciona) vais-te ver à nora por causa dos drivers, o que é um caso sério... Não te deixes iludir pelas características, que normalmente até são boas, porque a marca é das mais rascas que existem no mercado. Não é a pior, mas é das piores...
Resumindo:
Quanto a assistencia, visto que poucas são as lojas que vendem essa marca, como a ***** e o *****, e até no Carrefour, só eles poderão dar assistencia.

EDIT: Já agora, não sei se é o teu caso, mas se estiveres a estudar, isto não é portátil para aguentar um curso de 3 anos, muito menos um de 5!!!

Eu acabei com o meu PackardBell, e comprei um Apple MacBook 13'', e foi a melhor coisa que pude ter feito, já lá vão uns 8 meses, e depois de ter instalado tudo quanto são programas que preciso continua com uma performance espectacular. Se tivesse feito tudo o que fiz com ele num PC com windows já era capaz de demorar uns 5/6 minutos (no minimo) só para arrancar. No Mac continua a demorar poucos segundos!!! Não sei se tens orçamento disponivel para comprar um Mac, mas se tiveres olha que não te vais arrepender.

Cumps
 
Última edição:
Back
Topo