1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Packard bell - Assistencia

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por jm1.jonas, 17 de Julho de 2007. (Respostas: 0; Visualizações: 907)

  1. jm1.jonas

    jm1.jonas Power Member

    comprei um packard bell ( mais propriamente um argo c2) a 2 ou 3 meses, e a semana passada simplesmente deixou de ligar.

    as vezes quando o reiniciava o ecran nao ligava, mas voltava a reiniciar e tudo bem outra vez.

    agora a unica coisa que faz quando o ligo e ligar a ventuinha e as luzes, o windows ( vista) nao entra, axo que nem sequer chega a iniciar porque e so carregar no botao e largar que ele desliga logo.


    o que achao que e, eu desconfio que e mau contacto porque ligueio a um monitor para ver se era o windows que nao iniciava por nao ter monitor, e apareceu uma barrinha no canto, mas quando desligue e voltei a ligar nao deu outra vez, o meu primo deu umas pancadinhas ao pe das dobradiças e ele ligou normalmente. tive na boa com ele ate que derrepente apareceu o ecran azul sem nada. desligou e ate agora nem com pancadinhas nem com nada-


    o que achao que devo fazer, levar a assistencia? mas se eles fazem format perco ficheiros muito importantes para mim, a uma loja de informatica? ou ligo para a assistencia e pergunto o que e para ver se consigo resolver eu?

    se a opcao for a assistencia, alguem sabe o nº ou algum sitio onde o posso por onde o arranjem depreça e bem????
     

Partilhar esta Página