Packard Bell BFG45-U-00PT

Um bocado carota... Quase 1/3 do valor do computador... Talvez quando esta bateria começar a dar problemas...
 
Última edição:
Vim agora do Jumbo da minha zona (Vila Nova de Famalicão) e realmente tinha lá o portátil, mas a 569 (salvo erro,sei que era mais de 500 €)!

No site da PB dizia que tinha leitor/gravador mas pelo menos o que eu vi, não tinha.
 
porra que grandes ladroes!!!! 100 libras inglesas prai 130 euros de bateria de um portatil que custa 300?????? WTF???


enfim assim já nao compro um adoro o portatil e tenho andado a namora-lo bue mas assim já nao.... :|
 
Pessoal, arranjei um destes e estou a gostar, até agora. Alguém que o tenha sabe se dá para meter o XP? Se sim, o que é preciso em termos de software por parte da Packard Bell?
 
^^ Para jogos, é melhor nem pensar nisso... a não ser que sejam daqueles fraquinhos tipo Bejeweled ou Luxor. Para programas, é bom, até agora fez tudo o que pedi dele... não foi muito até agora, apenas Office e Firefox...
 
^^ Em relação a esses jogos mais antigos, não te sei responder, mas eu não ficava com muitas esperanças, visto que a gráfica, no Vista, só tem uma pontuação de 3,3 e 3,5 (nos dois pontos a que se dirigem). A memória é expansível e traz 2x1 GB. Vê este link acerca da máquina: http://support.packardbell.com/uk/item/index.php?i=instr_ic_memory_upgrade_horus&ppn=PC11E06210

EDIT: Já alguém tentou meter o XP nesta máquina?

Se é assim, nem está nada má, lol

Pois quase todos as e-escolas andam nesses scores no vista..
Por isso deve aguentar muitos jogos ainda, dos mais antigos
 
Olá, eu estava a pensar comprar o Asus EEE 1000, mas à pouco fui à box do Almada Forum e comprei este portátil por 299€, por um dual-core com esta portabilidade n se pode pedir mais, a única coisa que me está a custar a habituar é o shift do lado esquerdo.

Obrigado pelo tópico, foi mt útil no meu caso :D

Estou desejoso de tirar o vista e meter o XP :-D

Cumprimentos.
 
Também eu! Mas estou a ter dificuldades porque o setup do windows XP não detecta o disco... Se conseguires ultrapassar este problema, diz-me como o fizeste!

Em princípio devem estar a faltar os drivers sata do HDD no cd de instalação do XP. Procurem no fórum que há imensos tópicos sobre isso. No meu meti-lhe o Vista Business e trabalha que é uma maravilha. Sou capaz de lhe aumentar a memória para 3gb (tenho por aqui um stick de memória de 2gb).
 
^^ Sim, foi mesmo isso que fiz, encontrei aqui no Zwame um tópico que explica como adicionar os drivers SATA para o disco, e agora o setup do XP já o detectou. Mas como não há drive de CD's, tem que se instalar através de uma pen. Segui este tutorial.

Neste preciso momento está a formatar o disco, vamos lá ver se consegue instalar e como é que depois se comporta tendo em conta que o software da marca só existe para Vista. Penso que todos os componentes o XP consegue ir buscar, a não ser os drivers para o OSD do teclado. Alguém sabe como resolver este possível problema, ou seja, instalar as ferramentas OSD no XP?
 
Bem, não consegui instalar o XP. Consegui resolver o problema da detecção do disco SATA, ele formatou o disco e copiou os ficheiros necessários para a instalação. Mas quando pediu para reiniciar o portátil, ao que fiz, deu erro a dizer que não encontrava o ficheiro C:\Windows\System32\hal.dll ou parecido... Bem, estou de volta ao Vista...
 
Encontrei na net:

EasyNoteBG45-U-037.JPG


Chega ou queres que tire aqui uma foto com o telemóvel?

EDIT: Yuppi! Consegui instalar o XP! Tive que apagar a partição que tinha o sistema de recuperação com o Vista Basic, mas agora está a dar. Tenho wireless mas o XP não instalou logo a placa de rede. Já digo qualquer coisa como é em relação a mais drivers.
 
Última edição:
Back
Topo