Packard Bell BFG45-U-00PT

Ora vê lá agora:



Já agora, a missão de meter o XP neste portátil foi bem sucedida. Tenho tudo a funcionar, após procura por drivers. As únicas coisas que estou a ver que não funcionam é o Bluetooth e os botões de atalho de Wifi e ECO, ao pé do botão de on/off.
 
^^ Eu não consegui encontrar o portátil, quando andei à procura no site do Jumbo... a loja online é mais para produtos do dia-a-dia, embora lá tenha alguns portáteis, televisões... mas este Packard Bell propriamente dito, não encontrei lá.
 
Para evitar problemas de garantia, pelo menos nos primeiros 30 dias n vou apagar o vista, estou é a pensar meter o XP num cartão SD, e o Ubuntu noutro SD, se isto depois vai funcionar bem é que não sei.


Cumps.
 
Boas!

Ainda ontem passei na Box de Vila Real e já não tinham portátil nenhum! :005:
Nem me souberam dizer se vinham mais, nem nada...
 
tipo, já agora isso com o XP a bateria aguenta mais ou continua a ser as duas horas e 40 ?

obrigadO:P

Parece-me que aguenta um pouco mais, mas a diferença é irrisória.

Ola

Depois de ler as opinioes fico apenas com uma duvida

Este PC tem leitor de CD ou DVD, ou instalamos tudo por USB e rede?

Obrigado

Eu meti o XP e o Ubuntu, tudo com USB. Depois os drivers fui à net. Já agora, o Ubuntu 8.10 não gosta do wireless... Mas com a versão beta do 9.04, o wireless já funciona de raíz. :)
 
Já instalei um stick de 2gb ram, ficando agora com 3gb. Foi fácil: abrir o computador, trocar a RAM e voltar a fechar. A bios detectou tudo automaticamente, sem qualquer problema.
 
Boas!

Então que tal se tem portado esta maquina?
Sabem se ainda há algum à venda na zona norte?
No jumbo de vila real ainda não há nada! Só deve ter vindo 1! :'(
 
boas, tens á venda na BOX do jumbo da Maia, comprei lá hoje por 350€, até agora estou muito satisfeito com a compra, por este valor não se compra melhor.
 
boas, tens á venda na BOX do jumbo da Maia, comprei lá hoje por 350€, até agora estou muito satisfeito com a compra, por este valor não se compra melhor.
Eu comprei-o na Box de almada por 299€ :007:

O portátil é muito bom para andar por aí com ele, além de que tem um muito bom rendimento (faço edição de muitas fotos no photoshop e porta-se lindamente sem eu notar diferenças de velocidade para o meu outro portátil ( T8300,3gigas,9500gs...etc) . É pena é a bateria durar tão pouco :/ e por isso convém ter fichas ao lado. Se for para utilizações de 2, 2horas e 30, ainda dá mas mais que isso... Mas como foi tão barato um dia comprolhe uma bateria no ebay ou assim e espero conseguir ainda umas 4 ou mais horas.
 
Última edição:
Faço das palavras do computador000 as minhas. O portátil está-se a portar muito bem. Fora problemas provocados por mim (complicação de instalação e de drivers por causa do XP, dado que o PC é para correr o Vista, e problemas com o wireless em Ubuntu), tem-se portado muito bem. A questão da bateria é um bocado chata, mas a relação qualidade/preço é imbatível.
 
Back
Topo