1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

packard bell dot sc

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por mestre87, 22 de Janeiro de 2013. (Respostas: 8; Visualizações: 730)

1. ola parceiros

Conprei um netbook packard bell sc, que trazia de origem o windows7, mas eu instalei o windows xp sp3, agora nao consigo instalar os drives (wireless, placa grafica etc...)

na pagina oficial da packard bell, quando vou descarregar os drivers para este modelo so aparece para win7.

como faÇo para pör pelo menos wireless e placa graphica a funcionar?? ou estou condenado a funcar con win7??

obrigado
    Dmst

2. fmbp

fmbp Power Member

Sinceramente não percebo o porque de não utilizar o W7, se fosse o Vista era compreensível. Mas pronto tu é que sabes.
    Se na página da Packard Bell, não tem, terás de ir a página do fabricante dos componentes ver se encontras drivers para o XP, se o proprío fabricante dos componentes não tiver, e quiseres ter isso a funcionar em condições terás que ir para o W7.

3. Ok obrigado pela resposta! Vou tentar descobrir O fabricante e assim tentar instalar os drivers.Eu optei pelo xp sp3 porque acho muito bom e relativamente sinples! E acho que nao é tao pesado como o w7, ou seja seja acho que o pc fica mais rapido! Estarei enganado?

4. brruno

brruno Power Member

o win xp acho que é mais leve que o 7 sim , mas o 8 está bem mais leve que o 7 (não sei como estará em relação ao xp)

5. Pois o 8 a nivel visual esta muito bom, mas de resto nao sei! Mas provavelmente ainda teria mais dificuldades com os drivers!!

6. fmbp

fmbp Power Member

Os drivers para 8, devem ser +- os mesmos que para o 7.

7. Existe algum software para detétar os hardware do pc?? Tipo que diga o nome ou fabricante? É que não tou a conseguir ver qual a minha wirless!

8. fmbp

fmbp Power Member

Experimenta isto.
    E costumo usar este site para encontrares drivers.
    Mas vai ser dificil arranjar isso, visto ser um computador que saiu recentemente.

Partilhar esta Página