1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Packard bell dot

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Raskin, 27 de Janeiro de 2009. (Respostas: 15; Visualizações: 1467)

1. Raskin

Raskin Power Member

Vi este portatil a venda 299€

Ecrã-> Panorâmico 8,9" - 1024 x 600

Processador-> Intel® Atom™ N270 - 1,66GHz

Memória-> 1 GB - DDR2 (1024MB)

Disco Rígido-> 160 GB SATA, 5400 rpm

Comunicações-> Rede Wireless: Wi-Fi 802.11b/g
    ->Rede Ethernet 10/100BT integrada

Placa gráfica-> Intel® 945 GSE

Interfaces ->Leitor Cartões 5 em 1
    ->1 x VGA
    -> 3 x USB

Peso-> 1 Kg

Dimensões-> 249 x 29 x 170 mm (LxAxP)

Acham que vale a pena comprar ?? eu ate acho o portatil porreiro .. acho que as configuracoes e como o Asus 1000 .. so que o Asus 1000 tem o ecra e 10" e este 8.9" e tive a ver e o preco ate ta porreiro nao?

2. NYCAP

NYCAP Power Member

tb tenho as mm´s questões parece uma replica do EEEPC mas com monitor mais pequeno, se alguém o tiver que deixe um feedback.

3. Porto

Porto Power Member

não é replica nenhuma.. sao as caracteristicas de todos os netbooks.

para o preço parece porreiro, se gostas do design e nao te importas das 8.9' em vez de 10', então força.

so falta saber que bateria trás. se for de 6 cell e tiver a autonomia media que os netbooks têm com este tipo de baterias, então é mesmo bom negocio.

btw, não vejo os botões do trackpad, terá o mesmo sistema do hp mini? a imagem não está muito definida.

4. Raskin

Raskin Power Member

nao achei mts imagens dele . tive com ele na mao fui a ***** é porreiro e bonito

5. Porto

Porto Power Member

vi agora que esse é igual ao netbook da Acer.. as companhias pertecem ao mesmo grupo. Assim sendo, parece não valer a pena visto que os Acer deram alguns problemas. É uma questão de pedires feedback a quem os tem.

6. Raskin

Raskin Power Member

vou comprar o ACER ONE .. ta na media market a 150€ ^^

7. Porto

Porto Power Member

boa sorte lol

acho que devia ler mais sobre o mesmo, as vezes o barato sai caro mas boa sorte na mesma.

8. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

Possivelmente é o Acer One 110 a 1º versão que saiu , e que não é lá muito boa.

É como me costumam dizer a qualidade paga-se.

9. Raskin

Raskin Power Member

nao e a 1ª versao .. a que vou comprar as caracteristicas sao iguais as que postei do Packart Bell

10. miguelsantunes

miguelsantunes Power Member

barato não e tudo ... e dell, normalmente e caro, por isso , aconselho te a desconfiar...deve ser mesmo fraco..

nota: tenho um dell :001: ( mas dos bons)

11. Creativ

Creativ Power Member

é o Acer One, Acer One 110 ou Acer One 150?

12. Raskin

Raskin Power Member

é como eu disse ali em cima . tem as mesmas caracteristicas que o packard bell mas é ACER . lol . eu vou buscar o meu agora depois digo algo

13. Brunauto

Brunauto Power Member

Eu tambem comprei um no media market de leiria por esse preço 150€ e já o levei lá pois a instalar o xp num disco externo foi a vida e nem a bios arrancava.

14. Porto

Porto Power Member

packard bell... nao é a mesma coisa que Dell.. lol

15. Raskin

Raskin Power Member

ele agora ta 299 euros como deste 150??? o teu tem 1gb de ram e um disco de 160 gigas??

Partilhar esta Página