Packard Bell Easy Note R7745 Pentium M 725 1.6 Ghz

Olá!

Alguém me sabe dizer se é possível fazer um upgrade (substituição) da placa gráfica de um portátil Packard Bell Easynote r7745?
Obrigado!

Ninguém consegue saber isto? :(
 
Última edição pelo moderador:
A maioria dos portáteis trazem a placa gráfica (quando esta é dedicada) integrada na board e portanto não tem possibilidade de upgrade e parece-me que o teu não é excepção.

Deves ter contigo os materiais do portátil. Procura por slots MXM. Se tiver a gráfica montada nisso consegues em princípio fazer upgrade. Mas deve ser improvável.
 
Podes sempre vender o portatil, juntar uns euros e comprar um novo portatil, infelizmente portateis no que toca a upgrade são bastante limitados..

Cumps
 
Podes sempre vender o portatil, juntar uns euros e comprar um novo portatil, infelizmente portateis no que toca a upgrade são bastante limitados..

Cumps
mas se o portatil tiver uma grafica pxi express da pa trocar?? tipo eu tenho uma 8600M GT da pa trocar?ek s sim isso era muito porreiro pk fazia o portatil durar mais uns tempos (tenho um acer 5920)
 
mas se o portatil tiver uma grafica pxi express da pa trocar?? tipo eu tenho uma 8600M GT da pa trocar?ek s sim isso era muito porreiro pk fazia o portatil durar mais uns tempos (tenho um acer 5920)


lol, o teu portátil, e nenhum têm uma porta PCI-Express! e alem disso dizes que tens uma 8600GT mas é de desktop de certeza. pensa la um pouco, achas que esse bicho cabe dentro do portátil?!!!!

esquece a troca de gráfica, não dá, só se o teu portátil usa-se a norma MXM na gráfica é que podias ter esperança, e mesmo assim... coisa que o teu packardbell muito, mas mesmo muito remotamente tem.

lamento, mas não há nada a fazer :rolleyes:
 
Podes sempre vender o portatil, juntar uns euros e comprar um novo portatil, infelizmente portateis no que toca a upgrade são bastante limitados..

Cumps

Os tempos estão a mudar... Hoje em dia ja existem portateis em que podes trocar qualquer que seja a peça, tal e qual como de um desktop se tratasse...
 
Os tempos estão a mudar... Hoje em dia ja existem portateis em que podes trocar qualquer que seja a peça, tal e qual como de um desktop se tratasse...

xenupy, explica la como poes uma grafica de desktop dentro dum portatil pff


LOL, vocês se entendessem a pontuação/frase... Ele não disse que se podia por uma gráfica de desk num lap, mas sim, que se pode fazer quase tantos upgrades num Portátil como num Desktop. Ler e compreender não é assim tão complicado.
 
Em primeiro lugar eu nao tenho uma packard bell tenho um ACER. Segundo eu tenho um Nvidia 8600M GT no portatil(nunca disse ke era uma placa de desktop e alem do mais nao percebi a tua associacao) 8600M GT ha as dezenas em portateis!!
Terceiro como ek eu sei se o meu ACER tem uma dessa tais MXM? ou só existem nakeles portateis topo de gama? (o meu como ja disse antes é um ACER 5920). Obrigado
 
excelente!!! pela minha pesquisa na net o meu ACER tem uma MXM do tipo II ou seja o meu portátil de 1000 euritos tem gráfica com possibilidade de upgrade!!! o ke é excelente para o fazer durar mais uns tempos(nao ke agora precise de trocar pois so n corre la mt bem o crysis de resto ate o novo Unreal corre ke um espetaculo!).

fontes: [/url]http://www.mxm-upgrade.com/Table.html
e
http://www.laptopvideo2go.com/forum/index.php?showtopic=13585&pid=51374&st=0&#entry51374
 
agora vai ver quanto custam as gráficas para esse MXM tipo2 ;)
pk? e suposto ser caro?plo k vi 300 dolares agora na europa nao faço a minima .enfim tambem nunca faria um upgrade desses agora mas kem sabe daki um ano ou dois mudar o processador, a memoria e a grafica!podia n ser muito barato mas era mais k um novo. Enfim e sempre bom e pronto :P
 
devo dizer que estou muito espantado por o teu pc ter a norma MXM para a gráfica!!!!

mas olha que os preços das tais gráficas não são baixos... mas mt porreiro na mesma
 
pk? e suposto ser caro?plo k vi 300 dolares agora na europa nao faço a minima .enfim tambem nunca faria um upgrade desses agora mas kem sabe daki um ano ou dois mudar o processador, a memoria e a grafica!podia n ser muito barato mas era mais k um novo. Enfim e sempre bom e pronto :P

tudo o que vi até agora é superior a 300 euros, e nem sequer costuma ser MXM-II mas sim MXM-IV (não faço ideia se são compativeis, mas penso que não).
quanto mais tempo deixares passar, menor é a probabilidade de encontrares essas peças... e eventualmente serão ainda mais caras. por isso é que esse mercado é praticamente inexistente... só existem placas para o mercado dos portáteis de construção modular, depois ninguém faz update disso... costuma sair mais caro do que comprar outro portátil melhor, mesmo que usado :rolleyes:
 
Back
Topo