1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Packard Bell EasyNote E PowerCinema e-U

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por xanatos, 16 de Dezembro de 2005. (Respostas: 2; Visualizações: 823)

1. xanatos

xanatos To fold or to FOLD?

Um amigo pediu-me ajuda no aconselhamento sobre um portátil disponível na oferta e-U, mas eu sinceramente não estou muito dentro das coisas do mercado de portáteis e não sei dizer se é bom em comparação com outros ou com o que é "normal" comprar-se agora.

Ele que o portátil para trabalhar, porque vai funcionar como segundo pc, não tem de ser uma grande bomba, vai servir apenas pela mobilidade que oferece e ele queria preferencialmente um de baixo custo. Basicamente será para trabalhar na faculdade e pouco mais, não é para jogos nem nada disso, convem ter suporte wireless e um disco jeitoso e memória quanto baste.
    Pelo que tive a ver tem 50 GB, o que já é bom e 512 de memória que também não me parece mau, mas gostava de ouvir as vossas opiniões.

O portátil que ele me falou é o Packard Bell EasyNote E PowerCinema e-U e custa 799€.
    Podem ver as características ver aqui, ou aqui.

Obrigado desde já.

2. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

é um portatil mto fraco..celeron M?..mais vale esticar um pouco mais o orçamento..por 1099€ compras este.. ou este! ou entao este....por 300€ de diferença ficas melhor servido.

3. Morpheus

Morpheus Banido

se ele n puder esticar o orçamento? mais vale investir numa bateria de alta capacidade e em mais 512mb de ram e voilá fica bem servido!

Partilhar esta Página